Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

8 de jun. de 2014

Entrevista: Marliene Ruth (Peru)

HERIVELTON MARCULINO
8/6/14
De Goiana para a obra missionária, Deus chamou uma família. A jovem Ruth que faz parte dessa família foi entrevistada pelo Blog Jovens ADA, confira: 

1. Quem é Marliene Ruth? 
Uma serva de Deus, que busca a cada dia estar no centro da sua vontade e fazer sua obra.
Tenho 19 anos, estudo Ciências Econômicas, atualmente moro em Lima, Peru, pela misericórdia de Deus fazendo a obra missionária junto aos meus pais. Antes morávamos em Dolores, Argentina, fazendo também a obra do Senhor. Nossa cidade natal é Goiana e, antes de irmos a missão, meu pai pastoreou a AD na cidade de São Vicente Férrer.

2. Como é viver numa família missionária?
É um grande privilegio dado por Deus, já que anunciar Sua palavra a pessoas que não conhecem a Cristo em um país distante é cumprir o Ide que nos foi dado. É emocionante ver  os nativos se entregando os pés de Jesus, sendo batizados com Espírito Santo e curados. Considero como o sentimento mais gratificante que alguém pode ter.
As “desvantagens”, como o processo burocrático ou o preconceito aos estrangeiros, ficam de lado, comparados às maravilhas de Cristo.


3. Quando e como foi o seu encontro pessoal com Cristo?
Eu nasci em uma família cristã, que me ensinou os princípios da Palavra de Deus e me deu as bases para seguir a Cristo. Considero o meu primeiro encontro pessoal com Cristo, o dia em que ele me batizou com Espírito Santo, no último congresso de mocidade que estive na cidade de Goiana. A partir daí passei a me relacionar mais diretamente com o Senhor.

4. Experiências que marcaram sua vida...
Bom, a primeira foi nossa ida a missão na Argentina, ainda que o Senhor já falara com os meus pais desde a adolescência acerca do envio. A minha vida de modo pessoal foi muito marcada com esse acontecimento, já que eu fiz a minha primeira grande renúncia, deixar minha festa de 15 anos já organizada para fazer o querer dEle.
Na missão muitas coisas marcaram minha vida, uma delas foi a cura de uma mulher não crente, que foi cega ao templo e ao orarmos por ela, o Senhor fez o milagre.
Outra experiência marcante foi a vinda ao Peru. O Senhor também já havia revelado aos meus pais que viríamos a este país, mas não imaginávamos que fosse tão rápido, já que nosso tempo na Argentina foram só dois anos, porém através disso Deus também nos mostra a sua fidelidade no cumprimento de Suas promessas.

5. O batismo com o Espírito Santo, como foi? É importante o jovem ser cheio do Espírito Santo?
O Senhor me batizou quando eu tinha 13 anos, no último congresso de jovens que participamos na cidade de Goiana (como já disse), nesta data o pr. Ailton já tinha anunciado nossa ida a cidade de São Vicente Férrer. E foi uma experiência linda, única! Ser revestidos do poder de Deus é uma experiência que todo jovem cristão deve desejar e buscar,  através do Espírito Santo estamos fortalecidos, edificados, nos sentimos mais perto do Senhor.

6. Você sente um chamado de Deus?
Deus nos chamou para ser servos. Isso que eu me considero, e como serva a cada dia desejo que Ele cumpra o seu querer em minha vida.

Se sentes o chamado de Deus em sua vida, guarde o segredo de Deus. Continuem trabalhando para o Senhor aí mesmo em sua cidade, no tempo de Deus, Ele revelará ao seu servo e através dele as promessas do Senhor serão cumpridas. Mas agora, evangelize aí na sua cidade, na sua rua, as seus parentes e amigos.

8. Deixe uma mensagem aos Jovens ADA:
Jovens ADA, foi um prazer compartilhar um pouquinho de mim para vocês! Meu desejo é conhecer a todos! Rs
Peço que orem pelo Peru, um país muito necessitado de Cristo. Para que o Senhor transforme essas vidas e essa nação conheça ao Senhor.  E que por favor, orem por mim e minha família para que cada dia o Senhor nos ajude a cumprir o seu chamado.
Agradecemos a querida irmã por atender ao nosso pedido, conte conosco, estaremos orando por vós.

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

  1. Que maravilha é o agir de Deus em nossas vidas. Deus abençoe grandemente a jovem Marliene.

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA