Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

9 de set. de 2010

Maranata! - Casamento de duas mulheres em igreja evangélica

HERIVELTON MARCULINO
"Maranata!" = 'Ora vem Senhor Jesus'. Essa palavra é escrita na Bíblia apenas uma vez e será usada aqui quando postarmos sobre assuntos que muito nos entristece e nos faz desejar que nosso Rei nos leve desse mundo logo. Como este caso...
No Dia da Independência do Brasil (7/9/10), Anne Flores, de 31 anos, e Kédma Costa, de 33 anos, se casaram numa cerimônia realizada nesta terça-feira, promovida pela Igreja Cristã Contemporânea. A denominação evangélica é mais liberal e recebe fiéis da comunidade LGBT — sigla para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Como a união de pessoas do mesmo sexo não é reconhecida legalmente no Brasil, as noivas assinaram um contrato de união homoafetiva.

Antes do casamento, um culto celebrou os quatro anos da igreja. Caravanas com fiéis vindas de Minas, São Paulo e do interior do Rio lotaram o clube. Anne e Kédma subiram ao palco durante o culto para cantar músicas religiosas. As duas se conheceram numa igreja evangélica no Mato Grosso do Sul, onde nasceram, e chegaram até a igreja fundada pelos pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio, que também são casados. Segundo eles, já são pelo menos 800 fiéis nas quatro sedes Igreja Cristã Contemporânea: Campo Grande, Centro, Nova Iguaçu e Belo Horizonte.

Juntas há sete anos, Anne e Kédma dizem estar estudando juntas com o objetivo de se tornarem pastoras.

— Há um ano, os pastores Marcos e Fábio celebraram o casamento deles e fomos madrinhas. Não esperava casar tão rápido — disse Kédma.

As duas subiram ao altar vestidas de noiva e ao som da marcha nupcial. Anne comentou a importância da data:

— Estamos comemorando nossa comunhão com Deus e nossa aliança de amor.

Fonte: Esboçando Idéias

A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

15 comentários:

  1. DEUS DISSE:O HOMEM DIXARA PAI E MÃE E SE UNIRA A SUA MULHER. NÃO A MULHER SE UNIRA A OUTRA!!!!!!!!VOCÊS ENVERGONHAM QUEM SEGUE A PALAVRA DE DEUS COM SERIEDADE.

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada. Vão se converter pra depois falar de amor de Deus!
    Que o Senhor tenha misericórida de suas vidas...

    ResponderExcluir
  3. SANGUE DE CRISTO TEM PODER!!! ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS DIAS MESMO!!! A CADA DIA TEMOS Q NOS FIRMAR MAIS NA VERDADE DA PALAVRA DE DEUS PRA NÃO SERMOS ENGANADOS COMO ESSAS DUAS COITADAS!!! Q DEUS ABRA SEUS OLHOS ESPIRITUAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Homems escreveram a blíbia inspirados por Deus, Deus os usou como um instrumento, tudo o que há na biblia é de Deus e não do homem, então tudo o que há na biblía é de Deus não se pode relacionar a obra ao instrumento mais sim ao criador.

    ResponderExcluir
  5. Nada mais perfeito do que Um casal feito por um Homem e uma mulher, até nisso Deus foi perfeito, mais o homem com sua natureza pecaminosa inventou o repuguinante de casais diversos e liberais

    ResponderExcluir
  6. o deus desse seculo estar cegando o entendimento de muitos, por isso que as pessoas nao ver que isso É CONTRA OS PRINCIPIOS DE DEUS, SE FOSSE ASSIM, DEUS NAO CRIARIA ADAO E EVA, NAO CRIAVA UMA FEMEA PARA CADA MACHO, ISSO É QUESTÃO DE LOGICA, AS PESSOAS QUEREM LER A BIBLIA COM SEU PROPRIO ENTENDIMENTO E NELA MESMO DIZ: QUE A LETRA MATA, POR ISSO TEMOS QUE PEDIR DIRCENIMENTO A DEUS, PARA QUE POSSAMOS ENTENDER, MAIS AS COISAS SOBRE ISSO SAO TAO CLARAS. VAMOS ORAR POR ESSAS PESSOAS E NAO ATIRAR PEDRAS, PARA QUE DEUS TIRE AS VENDAS DOS OLHOS, QUERO SO VER SE QUANDO ELAS PREGAREM NA PARTE EM QUE FALA SOBRE ISSO ELAS IRAM PULAR NÉ.. DEUS NAO É QUEBRA GALHO, PARA APOIAR OS NOSSOS ERROS. ELE É AMOR E TBM JUSTIÇA. A BIBLIA SE CUMPRE A CADA DIA, OLHA AI OS SINAIS, AINDA PESSOAS AI DIZEM QUE NAO DEVE ACREDITAR NA BIBLIA PQ FOI ESCRITA POR HOMENS, PECADORES SIM MAIS INSPIRADOS POR DEUS. ESSA PESSOA PRECISAR LER A BIBLIA E NAO CONFIAR EM SI,E SIM EM DEUS. SHALOM.

    ResponderExcluir
  7. tudo que tenho pra falar. e DEUS
    TEM MISERICORDIA DESSAS ALMAS ELAS ESTAO CEGAS E NAO SABEM O QUE FAZEM...

    ResponderExcluir
  8. abominação Deus abomina essas coisas isso está escrito!

    ResponderExcluir
  9. que Deus tenha miséricordia e piedade de vcs e inha colocado no mundo hq abrão os olhos espirituais de vcs, pq se vcs ñ se arrependerem vão é para o inferno, digo sem te medo de falar,q eu saba Deus criou foi adãoe eva, e ñ duas eveas ou dois adão, Deus deixou bem calaro ele ama o homem mas abomina o pecado. lenbresse vcs nunca vão de deixar d ser muilher ou dois homens, e ñ tem como se reproduzir. Deus faz as coisas tão perfeita que ele fez com q macho e femea se reproduzissem se Deus quisesse que vcs fossem homens deus tnha colocado vcs mens e ñh como mulher. se olhe no espelho e vc vera que vc é mulher. o inimigo esta cegando vcs. jesus esta voltando prepara-te e se arrependa enquanto a tempo.pq depois sera tarde demais.vcs estão dizendo q Deus não foi capaz de criar vcs corretamente,que Deus trocou os papeis, q ele não sabe criar vc perfeitamente?pois saiba se Ele colocou vc no mundo como mulher é pq ele sabia que voê era capaz de se casar com um verdadeiro homem q poderia fazer vc se reproduzir.faça um teste com qualquer um controle e pegue uma pilha e coloq positivo com psitivo o q vai acontecer?a resposta é simples nada bem assim éa nossa vida em um relacionamener com mulher não vai acontecer nada a ñ ser aborrecer aDeus mais se for homen e mulher provavelmente vc se reproduz.(sou apenas uma menina d 16 anos evangelica graças DEUS E É UMA COISA Q Ñ TENH O VERGONHA D FALAR,SAIBA Q JAMAIS SE EU TIVESSE UMA FILHA E QUISESSE VIRAR LESBICA JAMAIS ACEITARIA EU PEDERIA A DEUS Q FIZESSE UMA TRANSFORMAÇÃO OU Q LEVARIA PARA UM SONO ETERNO ENSINARIA O CAMINHO CERTO SE Ñ QUISESSE NÉ FAZER O Q.

    ResponderExcluir
  10. vocês estão fazendo este tipo de diabrura, sendo intrumentos de Satanás, que Deus possa ter Misericordia de voces, por que se não vcs já sabem para onde vcs irao passar a eternidade...

    Jesus Está Voltando, isto eu não tenho dúvida...

    ResponderExcluir
  11. Aquele que pensa que está de pé, cuide para que não caia. Vigiemos, essa é a orientação da Palavra de Deus para nós. O diabo nosso adversário busca a quem possa tragar.

    ResponderExcluir
  12. isso é indimissivel! e a direção dessa igreja que se diz pregar a palavra de Deus precisa ler e meditar na bíblia e não pular " Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne: e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não o separe o homem." Marcos 10:6-9.

    ResponderExcluir
  13. tenho até dó... vão tudim pro inferno!

    ResponderExcluir
  14. que abominaçoes:: que vergonhas vcs estão expondo a igreja, Como vcs querem subir com Jesus,desta maneira? Onde está o agir do Espirito Santo. Isto não e igreja e uma Babìlonia!!

    ResponderExcluir
  15. Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA