Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

12 de mar. de 2013

O que você anda vendo?

JovensADA
12/03/13
Igreja Alerta !
Postado por Dassayev Marculino
 

Olá pessoal, tudo bem? Nesse post vamos falar sobre aquilo que pode nos escravizar e impedir que a gente esteja bem com Deus.
Nos nossos dias, é evidente o crescimento da sensualidade, chegando ao ponto de afetar até as crianças. Músicas, Imagens, Clipes, tudo com aquele duplo sentido, deixando tudo vulgar como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Nessa onda de perda da moral, o diabo tem trabalhado para fazer as pessoas pecarem com relação a isso. Estava vendo uma pesquisa sobre isso em um blog e lá falava que um sai um filme adulto novo a cada 40 min, ou seja, é muita coisa para que você possa cair.
Ai eu te pergunto, O que você anda vendo?, que sites você tem visitado quando não tem ninguém por perto?. Dependendo da sua resposta, talvez você tenha que ligar o sinal de Emergência. Dá uma olhada nesse versículo.
 
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Tiago 1:14

Você sempre vai ser tentado naquilo que está alimentando no seu coração, um dia é uma olhadinha naquela mulher(homem) que passou perto de você, outro dia é um desejo no coração sobre aquela pessoa, e quanto mais alimentado for é onde você mais vai ser tentado.
A palavra “Engodado” é o mesmo que “Nutrir”. E quando você está nutrindo o seu coração de coisas ruins, você vai ficando escravo disso.
 
Não porei coisa má diante dos meus olhos. Salmos 101:3a

As vezes você se tornou escravo disse e nem percebeu, mas lembre-se que os nossos pecados fazem separação entre nós e o nosso Deus
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Isaías 59:2

Não deixe que isso te separe de Deus, é uma luta pra se libertar dessa escravidão, mas não é impossível.

Você quer ter uma vida melhor com Deus, desfrutando da presença dEle, de tudo o que Ele nos dá?

Então comece a buscar pela sua santidade. Quando vier aquela vontade de visitar aqueles sites, você tem que pensar em como isso vai te atrapalhar, vá fazer outra coisa, não fique sozinho, vai conversar com alguém, vai orar, vai ler a bíblia, concerteza a sua vida vai melhorar depois disso, te garanto.

Veja os versículos 12 a 14 de Tiago que diz:

Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.

http://mocidadeadvespasiano.com/

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA