Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

10 de mar. de 2013

Ser cristão...

HERIVELTON MARCULINO
11/03/2013
Palavra que edifica
 Herivelton Marculino

Há quem pensa que ser cristão é fácil, que não há sofrer nem chorar. Mas, nós jovens crentes e fiéis, havemos de sofrer grandes penas neste mundo (cf. Jo 16.33). No que tange  negar-nos a nós mesmos é difícil e mui penoso, sem falar em negar  este mundo, ao seu sutil sistema pecaminoso (cf. 1 Ts 2.7).
Lembro-me da oração de Jesus por nós (ver Jo 17). O mundo me aborrece porque não somos do mundo e temos em nós a Palavra que Jesus nos deu. Somos peregrinos  buscamos uma pátria eternal (Hb 13.14). Temos que peregrinar aqui, mas  nunca esquecer que daqui não somos, precisamos nos livrar do mal deste mundo e sermos santos. Santificados na verdade , a verdade é a sua Palavra. Sejamos um só, como nos foi determinado e vamos ao mundo como Cristo foi enviado.


A paz do Senhor.


HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

2 comentários:

  1. Ao ler esta postagem lembrei-me de José do Egito e Daniel, jovens na Bíblia que sofreram, padeceram por servirem a Deus, mas nunca deixaram de ser Fiéis. Aleluia ! Que possamos tomar como exemplos esses jovens, sabendo que tudo que passarmos por amor ao Evangelho vai valer a pena. Nenhum sofrimento, tribulação ou provação se compara as maravilhas que Deus tem nos preparado nos Céus ! Tudo aqui é passageiro ! POis a Glória da segunda casa será maior do que a primeira ! Glóóóoriaaaaaasss a ti Senhor "

    ResponderExcluir
  2. Eu fico pensando naquela hora em que Jesus antes de ser preso foi horar e pediu para seus discípulos orarem e vigiarem, e ele voltava e eles estevam quase adormecidos. Eu penso nisso e vejo que a igreja de hoje está como aqueles discípulos.
    Está pra chegar o dia em que Jesus voltara pra buscar os seus, e ele quer que nós que dizemos ser cristãos oremos pelos perdidos e vigiemos para não nos contaminar com esse mundo.
    Mas o que fazemos e ficar distraídos com esse mundo, buscando as coisas dele, coisas que só nos afastam de Deus, e enquanto isso várias pessoas estão morrendo sem salvação.
    Como será que Deus deve está se sentindo com isso? Ele confiou a nós uma obra, e estamos dormindo em vez de faze-la. Talvez ele esteja triste porque enviou seu filho para morrer por nós e vivemos como se o sofrimento de Deus e de Jesus não fosse algo importante.
    Mas acredito que Deus está buscando corações disposto a servi-lo, serem imitadores dele.
    Eu demorei pra descobrir isso, mas agora que descobri todos os dias me entrego a ele e a sua vontade e oro pra que ele cure nossos olhos, ouvidos, corações e mentes para entendermos o que ele que que realmente façamos.
    É muito bom ver que ainda resta pessoas que não se contaminaram com o cristianismo rotulado de hoje.

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA