Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

6 de fev. de 2013

Você tem vivido bem os dons e talentos que Deus te deu?

Unknown

06/02/2013
#Louvor & Adoração
Postado por: Jeffany Moura
O fato é que muitos confundem a maneira como Deus nos capacita, principalmente em se tratado de dons e talentos. Todos nós temos dons e talentos, algumas podem estar adormecidos ou até mesmo fora de uso. Outros podem ser desconhecidos por você, mas ele está aí, pois Deus não faz acepção de pessoas. E é importante estarmos esclarecidos acerca disto, pois este conhecimento nos ajudará a organizar a nossa vida e descobrirmos o que Deus tem para nós.

A Bíblia diz que nós somos um corpo, onde Cristo é a cabeça. Em um corpo há várias funções, assim como a igreja, e nós fazemos parte dele. Todos nós temos dons e talentos, ainda que não o usemos. Ora, você é um membro desse corpo, mas se ele está estacionado, paralisado, é porque você ainda não colocou em prática o que Deus te deu.

Deus nos concedeu talentos e dons para que sejam manifestos através de sua vida, não importando o seu grau de conhecimento. Em alguma coisa você é bom! Em alguma área Deus quer que você atue com a destreza que ele te deu. A nossa vida é expressa na sociedade, na família e nos relacionamentos, e em todas estas áreas Deus te capacitou para vencer.

Vamos sair um pouquinho de nós mesmos e correr atrás de algo que já foi dado a nós, apenas precisamos investir. E com certeza fará um grande bem em nossas vidas. Principalmente se vivermos em Deus, com Deus, por Deus e para Deus!

Você não foi chamado para ser "mais um na multidão". Por maior que seja sua igreja, SEMPRE há o que se fazer. É Deus que nos capacita.
A tua palavra - Cassiane

Que Deus te abençoe! :)

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

3 comentários:

  1. Me fez lembrar da Parábola dos 10 talentos (Mateus cap. 25 vers. 14-29)

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que algumas pessoas acham que ter dons e talentos é só cantar e pregar. Não!!! Deus tem muitas formas de nos usar na sua obra. Peça a Deus que te mostre como você pode ser útil ! Cada membro tem sua função, se fazemos parte desse corpo também temos a nossa função ! Romanos 12:4,5

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA