Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

5 de fev. de 2013

Malafaia De frente com Gabi

Dihego Feliciano
SILAS MALAFAIA VOLTARÁ AO DE FRENTE COM GABI:



Satisfeita com a alta repercussão do último “De Frente com Gabi”, a direção do SBT pretende repetir a dose e promover uma espécie de “réplica” entre a jornalista Marília Gabriela e o pastor Silas Malafaia, convidado da edição do último domingo.

Na ocasião, o “De Frente Com Gabi” alcançou a vice-liderança no Ibope em São Paulo e bateu seu recorde de audiência desde a estreia no Rio de Janeiro. A repercussão do papo entre Gabi e Malafaia também invadiu as redes sociais.

cerca de 36 horas após a exibição do programa – o nome “Silas Malafaia” permanece entre os assuntos mais comentados do Twitter em todo o Brasil, No Youtube, os videos do programa foram os mais assistidos do dia, somando mais de 2 milhões de acessos. Silas já teria, segundo informações de Lauro Jardim (Veja), marcado nova entrevista com Gabi para o segundo semestre deste ano.

Fonte: RD1




Reveja a entrevista na íntegra:

http://www.youtube.com/watch?v=n7qpe4rZ3iU&list=UUObM_FmuXGMkM-nMR5Yftfw&index=2


#Postado por Dihego Feliciano

Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

8 comentários:

  1. Eu assisti, mas achei a posição da repórter muito partidarista (o que não é conselhável para uma entrevista).

    ResponderExcluir
  2. E também assisti quando Gabi entrevistou o Deputado Jean Willys. Analisando as duas entrevistas percebo que ela foi muito tendenciosa, acusando direta e indiretamente o pr Silas, quando antes abraçou o excelentíssimo deputado.
    E no fim da entrevista ela disse: "Que o meu deus lhe perdoe".

    ResponderExcluir
  3. Há uma possibilidade de uma nova entrevista, mas ñ está confirmado!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Assisti a entrevista e concordei com quase tudo que o Pastor Silas falou, só não concordo com o conceito dele sobre prosperidade. A Gabi é uma jornalista muito inteligente, conhece muita coisa, mas infelizmente ela não tem conhecimento da Palavra de Deus, que o Senhor tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  6. Dassayev, eu também não concordo com essa "composição teológica" mas, a pesar da prática, a teologia da prosperidade não é algo criado por ele. Não o vi dando conceitos próprios, vi o pastor falando de Leis divinas, base Bíblia, e leis dos homens, base Constituição.
    Achei a entrevista bastante interessante, porém algumas pessoas só focaram em textos fragmentados ditos por Malafaia, como: "Amo os homossexuais como amo os ladrões" as pessoas não entenderam que ele falou "amo as pessoas, independente da forma como elas se expressam, mas sou totalmente contra o seu pecado."
    Que Deus abençoe cada dia mais meu pastor Silas.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com posição, Dassayev, leitor de Ciro.
    Eu não essa parte da TP, mas fui alertado quando entrei lá no Blog do Ciro (http://cirozibordi.blogspot.com.br/).
    PEnse num Atalaia!

    ResponderExcluir
  8. Dihego, quando falei de conceitos próprios, não foi somente relacionado com a entrevista mas por várias pregações que assisti do Pastor Silas também. Mas no geral a entrevista foi muito proveitosa, admiro o Pastor Silas, que Deus o abençoe e continue usando-o para defender os ideais Cristãos !

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA