Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

1 de jan. de 2013

SÓ JESUS PODE FAZER ALGO NOVO NA TUA VIDA

HERIVELTON MARCULINO

01/01/13
Igreja Alerta ! 
Postado por Dassayev Marculino





"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço
novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas
palavras são fiéis e verdadeiras" (Apocalipse 21:5).


     Existem pessoas que mesmo com o ano novo ainda continuam vivendo uma vida sem novidades. Na mesmice que esse mundo nos oferece. Mas Jesus veio para fazer algo novo em nossas vidas todos os dias. 
Aproveitando o início do novo ano venho compartilhar com todos aqui do Jovensada esta postagem sobre a verdadeira novidade de vida ! 

Jesus : a verdadeira novidade para todos os nossos dias ! 

   A biblia nos ensina a vivermos em novidade de vida, e isso devido nossa nova maneira de viver. Paulo diz: fazei festa, não com o velho fermento, mas om os asmos da sinceridade e da verdade. I Co. 5.8 e em II Co. 5.17 E, se assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas velhas já passaram; eis que se fizeram novas. Como vimos, estar almejando novas coisas, é agradável aos olhos do grande criador, e se é Criador, é porque está sempre renovando tudo. O homem/mulher, não podem ficar estacionados na vida. Nossa mente trabalha de forma rotativa, e estamos sempre pensando no que devemos e poderemos fazer. Jesus quer que você o inclua em seus pensamentos, pois é dele que vem todas as coisas, pois ele é o criador de todas as coisas, das visíveis e as invisíveis.

JESUS, O NOVO ANO PARA NÓS

É como se nós o ouvíssemos dizer: Eu sou o ano novo. Amados, Jesus quer que encaremos o novo ano, como que olhando para todas as vitórias que ele tem para nós. Precisamos mudar nossos pensamentos no tocante as coisas que estamos necessitados. Precisamos ver o Criador em ação, trabalhando poderosamente em nosso favor.

UMA NOVA PÁGINA EM NOSSA VIDA

Amados, Jesus Cristo quer que você o veja como algo novo que aí está por vir. Podemos ouvi-lo dizer: Eu sou uma página não usada em seu livro
do tempo. Sabe meu amado, muitas coisas estão por vir para tua vida. Existem coisas que estão por vir, que serão escrito no livro de tua vida. Não espere o mal, mas espere o bem. Não espere uma derrota, mas espere a vitória. Não espere as barreiras, espere os grandes vôos, espere crescimento espiritual. Não espere o recuo na fé, mas o avanço as grandes conquistas que ele quer escrever. Você não vê, mas Jesus, sendo ele a pagina branca de seu livro, logo dá para entender que tudo está determinado por ele, e somente por fé é que podemos imaginar. Receba a escritura daquilo que você está esperando.

UMA PRÓXIMA CHANCE

Embora Jesus seja o Deus de ontem, ele também é o Deus de agora e o de amanhã. Ainda agora ele quer te abrir uma nova oportunidade para você conquistar algo precioso para tua vida. Ouça o que ele te diz: Eu sou sua próxima chance na arte de viver. Amados e queridos irmãos, você sabe o que significa isso? Nossa vida aqui nesse mundo é um tanto difícil, porem, ele está te dando sabedoria para viver bem nessa terra. Receba a arte de viver bem, pois ele é e sempre será novidade para nós. Bem-vindo Senhor, com tudo que queres fazer por mim.

APRENDEMOS NOS ÚLTIMOS DOZE MESES

Jesus esteve conosco nos últimos doze meses do ano velho, e está nos dizendo:  Eu sou sua oportunidade para praticar o que você aprendeu sobre
vida durante os últimos doze meses. Viram só? Aprendemos ao longo dos meses sobre o teremos de fazer daqui para frente; uma prática mais acentuada de tudo que é bom. Tiremos pois proveito das lições que recebemos, os açoites, as lutas, os contras, enfim, podemos ver que vencemos, então, vamos em frente. Tudo que você buscou e não achou está escondido em mim, diz o Senhor, esperando que continue a procurar, mas com mais determinação. Tudo de bom que você tentou conseguir, sem sucesso, está em Jesus Cristo, pronto para lhe ser dado assim que você tenha menos desejos contraditórios. Tudo que você sonhou mas não ousou fazer, toda a fé que você reivindicou mas não tinha,estão levemente adormecidos esperando que você os acorde com o toque de um propósito forte.

A SUBMISSÃO NECESSÁRIA

Talvez você não foi uma ovelha obediente como tem de ser, se decepcionou nos últimos meses, e hoje Jesus está aqui te dizendo: Eu sou a oportunidade para você renovar sua submissão e obediência. Toda ovelha submissa, obediente, com certeza andará sempre em novidade de vida, a procura de coisas novas, a procura de Deus, a procura de conhecê-lo melhor. Buscar as coisas que são de cima, é esperar novas manhãs, novos empreendimentos, nova confiança, novos horizontes, novos desafios seguidos de gigantescas vitórias. Meus amados, as lutas foram e são muitas? Ouça o que o verbo fala nessa hora: "Eis que faço novas todas as coisas." Dá para sentir o que está por vir para você e tua família?
O ano velho  nos trouxe alguma decepção? Levantemos nossas cabeças e sigamos em frente! Foi um ano em que experimentamos alguns fracassos? Oras, foram lições que aprendemos e o que fizemos de errado, não vamos fazer mais. O que importa é que vamos começar de novo! Não alcançamos nossos sonhos e nem obtivemos sucesso em nossos projetos? Agora será diferente! Deus vai gerar para nós coisas novas. As vezes nossos projetos não eram projetos de Deus.
Precisamos reconhecer que nos esforçamos, que nos dedicamos com grande afinco, que não nos detivemos diante das dificuldades, mas que, na realidade, confiamos muito em nós mesmos, sem buscar a força ou a orientação do Senhor que nos asseverou que seríamos mais do que vencedores! Vamos confiar em um Deus de novidades, um Deus que nos assegura todas as promessas feitas a nós. Somos mais do que vencedores, ao colocar nossa esperança nele, regada de nossas orações e nossa fé.
Sim, nesse novo ano,  será bem diferente, porque prosseguiremos com a
mesma determinação, mas saberemos confiar e esperar no Senhor que nos ama e que nos levará firmes às conquistas que almejamos! Jesus está conosco... vamos chegar lá! Afinal, ele mesmo está nos afirmando nessa hora........Eis que faço novas todas as coisas. Escreve isso, pois essas palavras, são fiéis e verdadeiras.
Um ano de colheita, um ano de respostas, um ano verdadeiramente novo em nossas vidas. Pense em algo que você está desejando muito nessa hora. Alem disso, muito mais Jesus tem para todos.

Fonte: www.avivamentodafe.com.br



HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA