31 de dez de 2012

On 15:50 by HERIVELTON MARCULINO   Sem comentários

31/12/2012
Palavra que edifica
Postado por: Herivelton Marculino


Imagina se você compra um lindo presente para alguém especial, o embrulha e entrega aquela pessoa a quem tanto ama, daí ele(a) não se importa, não diz nada, nem um obrigado, como te sentirias?
Acredito que assim muitas vezes acontece com nosso Pai celeste. Tens sido grato(a)  ele?



     Exemplo de Gratidão
Davi convida sua alma a bendizer ao Senhor (Salmo 103) e friza: "Tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome". Os salmos são frutos de um coração grato. 
Em o Novo Testamento, o doutor Lucas registra a história da cura que Jesus fez em dez leprosos (Lc 17. 11-19). Eles de longe clamaram por ajuda do Nazareno, Jesus, para provar a sua fé, mandou eles voltarem àqueles que diagnosticavam as enfermidades, os sacerdotes, 'e aconteceu que indo eles, ficaram limpos' (v. 14). Contudo, apenas um foi agradecido. Este glorificou a Deus em alta voz e tornou aos pés do Mestre, de onde saiu com uma bênção maior do que a cura. Jesus perguntou: 'Não foram dez os curados? E onde estão os nove?' (v. 17).

     Onde está a tua gratidão?
No ano que passou você não alcançou tudo que desejara, teve despontamentos, mas lembre-se que "todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que ama  Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8.28).
Se algo difícil te aconteceu, ou não aconteceu, é certo que o Mestre tem um propósito. 
"O que eu faço, tu não o sabes agora; mas entenderás depois" (Jo 13.7).

FELIZ 20313 A TODOS!


A paz do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário