Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

1 de jan. de 2013

Não abro mão do que é meu

Unknown
02/01/2013
#Louvor e adoração ♪ ♫
Postado por: Jeffany Moura


Queremos ter uma vida próspera diante de Deus? Então devemos aprender a adorá-lo em Espírito e em verdade, com sinceridade de coração, com o único desejo de estar mais próximo daquele que morreu para que tivéssemos a vida.
Os milagres e maravilhas do Senhor, não acontecem simplesmente por que clamamos a Deus que eles aconteçam, mas acontecem quando temos intimidade com o Pai, quando conhecemos o coração de Deus, quando a nossa adoração sobe como cheiro suave diante de Deus, e não teremos nada disso enquanto continuamos a buscar as bênçãos em vez de buscar Aquele que nos abençoa.
No livro de Isaías está escrito:
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is 55:6
Aquilo que é nosso está preparado, só basta ser fiel até o fim sem desviar do caminho dele buscar em quanto se pode achar, não abrir mão da nossa salvação querer estar mas perto de Deus e lhe pedir que nos livre da tentação do inimigo que nos faça ficar firme e forte na presença do nosso maravilhoso senhor.

Para meditar escultem este hino
Eu não abro mão - Bruna karla

Que Deus continue vos abençoando e Feliz ano novo :)



Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA