Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

29 de jul. de 2015

RESUMO DO CONGRESSO 2015

Dihego Feliciano
A IEADPE em Araçoiaba realizou durante os dias 17, 18 e 19 de julho de 2015 o Nono Congresso de Jovens, com o tema "Geração que adora ao Senhor e anuncia os seus feitos." Com texto base no Sl. 145. 4. 


A igreja é administrada pelo pastor local José Amaro de Barros. O evento começou na noite da sexta feira (17) com a presença do Grande Coral de Jovens da IEADPE em Araçoiaba com 250 vozes, e com a preleção do Pb. Fernando Nascimento. 


No sábado (18) houve a grande Cruzada no pátio de Eventos da Cidade, onde o Senhor operou poderosamente e nem a chuva pode conter o agir de Deus. Noite gloriosa onde vidas foram salvas e batismos com o Espírito Santo, com a ministração da palavra através do Pb. Igor Tavares, e louvor com o cantor Jair Santos, Grande Coral de Jovens, e cantores locais. O pátio da cidade ficou repleto de adoradores, cerca de 5mil pessoas estiveram presentes. 




No domingo (19) pela manhã houve a manha missionária com preleção do Pr. Sostenes Pereira, contando também suas experiências no campo missionário na África do Sul, com presença do  Grande Coral de Jovens, Mocidade da IEADPE em Chã de Cruz, e cantores locais. No prédio anexo da igreja houve a exposição missionária que estava aberta a visitas, com o tema África do Sul, onde os visitantes puderam se sentir mais próximo da África do Sul e do trabalho missionário da Igreja naquele país.










 Na noite do domingo (19), encerramento do Congresso com preleção do Pb. Elisjanai Carlos, e louvor com Grande Coral de Jovens, Mocidade de Timbaúba, Mocidade de Chã de Cruz, cantora Mayra Carvalho e cantores locais. Três dias de louvor e adoração ao Senhor, 18 batismos, 47 almas salvas, e uma chuva de poder dos céus. 



#IDEesseéonossoChamado , essa foi a hastag usada pelos jovens para mencionar o congresso nas mídias sociais. Outras fotos, videos e textos na pagina www.fb.com/jovensada o portal dos jovens da IEADPE em Araçoiaba.

Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA