Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

2 de jan. de 2013

ANO NOVO: É TEMPO DE ADORAR AO SENHOR!

JovensADA
01|01|13
Louvor & Adoração
Postado por: Denise Luísa
    Olá Pessoas!! :))))
 
Quero começar esta mensagem desejando a todos um Feliz Ano Novo!! Um 2013 de incontáveis bençãos da parte de Deus..
Que cada dia do novo ano a verdadeira adoração e o perfeito louvor estejam presentes nos nossos lábios e na nossa vida. Façamos com mais prazer e entusiasmo a obra do Senhor e nos dediquemos de uma maneira demasiada naquilo que for para o crescimento do reino de Deus, sejamos um íman que atraia muitas vidas para Cristo. Tudo com muito amor, pois só assim poderemos colher o melhor de Deus,enfrentemos os desafios não façamos de qualquer jeito, pois não é para o homem é para o criador do universo! Ele merece muito mais do que somos capazes de realizar..e quando começarmos a colher os frutos do nosso trabalho..ficaremos tão surpresoa que olharemos no espelho e perguntaremos: O que foi que eu fiz para esta aqui?Para merecer tanto?
Deus não decepciona e nunca faz o que a gente espera.Ele é especialista em elaborar projetos, concebeu o plano de nossa vida e acompanha toda execução.Ele é criativo em todos seus propósitos e capricha nos mínimos detalhes.
Quer experimentar algo surpreendente da parte de Deus este ano? comece o ano com o próposito de servi-lo melhor, de dedicar mais do seu tempo para Ele, de louvá-lo e adorá-lo com mais verdade, vivendo o que você está expressando em cada palavra seja através da pregação ou do louvor! Viva o que você canta! viva o que você prega! Brilhe onde você estiver! E não deixe que as coisas passageiras deste mundo comprometa sua comunhão com o Pai.
Este é o tempo de Adorar ao Senhor com tudo que há em ti! Deus te presenteia com mais um ano aproveite-o Adorando e louvando ao Senhor cada vez mais.
 
Deus vos abençoe
Denise Luisa

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA