Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

3 de jan. de 2013

Não desistirei.

JovensADA
 
         A paz do senhor a todos, esperamos que seu 2013 tenha começado muito bem, que seus planos se realizem daqui por diante, e nunca esqueça que se Deus coloca alguma prova em sua vida é porque ele sabe que você pode vencer.

         Não desista da benção que o senhor tem reservado em sua vida, não tenha medo pois nada acontece sem que Deus permita, continue caminhando em frente, e saiba que o único lugar em que" sucesso " vem antes de" trabalho " é no dicionário.

        Se esforce cada vez mais na obra do senhor, ele esta dizendo: "não desista de min porque eu não desistirei de você, sou seu Deus, o Deus do impossível, estou no controle de tudo, aguente firme que eu estou agindo, mas meu tempo não é seu tempo." Creia nas palavras de Deus, saiba que o senhor lhe vigia a cada momento de sua vida, dia após dia, diga a ele: '' eu não vou parar senhor, não vou desistir, confiarei em ti sempre meu Deus, minha vida é para o teu louvor. "

            E deixe que Deus guie a sua vida nessa longa caminhada, em mais um ano de batalha, de vitória e de bênçãos. Que Deus ilumine teu caminho sempre. Me veio um vídeo na cabeça que vocês podem gostar.  
        



 Douglas Cabral.

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA