Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

29 de jan. de 2013

A voz de Deus, minha canção favorita.

Unknown

30/01/2013
#Louvor & Adoração ♪ ♫
Postado por: Jeffany Moura

As vezes não entendemos os desígnios do Senhor  e isso faz com que em muitos momentos pode  nos bate um desespero, pois parece que a promessa não vai se  cumprir, lágrimas rolam... Mas Ele trabalha em silêncio!!!  Mas logo devemos estar com os olhos no trono,  pois é de lá que vem o nosso socorro, e então nada mas nos importa a não ser a Sua infinita fidelidade. E de forma grandiosa Papai  nos surpreende!   A resposta vem de onde menos esperamos... E são nesses momentos que começamos a entender que o tempo e o agir de Deus não tem haver com o nosso calendário.
Toda sorte de emoções, momentos, acontecimentos, estações são inerentes a vida de qualquer pessoa. E para sobreviver a essa metamorfose é preciso portanto, guardar o coração e  mente:
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Provérbios 4:23
Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.
Romanos 14:5

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2



Todos esses conselhos dados por Deus servem para nos proteger do mundo e principalmente de nos mesmos.


 E o motivo de não conseguirmos compreender os caminhos do Senhor estão descritos em Isaías 55:9: “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos”. Mesmo sem entender os caminhos do Senhor, mesmo sem compreender o que Deus está fazendo, somos chamados á adoração, somos levados a entregar palavras de louvor, doces palavras de adoração, frutos de um coração sincero e que confia mesmo sem entender.
Deus não nos prometeu uma vida sem dor, sem aflições, muito pelo contrário Ele disse: “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (Jó 16:33) Nele nós temos paz, nele somos sustentados em meio, nele nós também venceremos este mundo de aflições. Essa é a promessa de Deus para nós, sua presença em meio à dor, e cada angústia, cada sofrimento é a oportunidade de nos achegarmos mais perto de Deus.
A nossa esperança não é aqui, a nossa fé está fundamentada na eternidade, portanto podemos ter certeza que Viver por Jesus vale a pena, assim como morrer por Jesus também vale a pena, pois nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem sequer subiu ao coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
Para terminar vamos escultar este hino.
Vai valer a pena - Livres para adorar
Que Deus abençoe você! :)


Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

  1. Que possamos parar tudo, para escutar a voz de Deus, ás vezes Deus quer falar conosco e estamos ocupados fazendo coisas que não nos edificam e deixamos de escutar a voz do Senhor ! "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas"

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA