Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

31 de jan. de 2013

Qual foi o ultimo PRA SEMPRE que você acreditou?

HERIVELTON MARCULINO
31.01.2012
#Compartilhe amor ♥
Repostado por: Dihego Feliciano


O que é relacionamento para você? Ter um romance? Se casar? Ter filhos? Seguir carreira ao lado do amado(a)? Morrer ao lado dele(a)?

Penso muitas vezes sobre isso, também porque é um dos sentimentos mais lindos que existem, porque vocês sabem que sem o amor, não estaríamos aqui! Mas apesar disso, vemos nossos "amigos" na escola e em diversos outros lugares que tem relacionamentos, que amam e se antecipam com essas coisas.

Mas, além disso, eu penso: "O que Deus tem para mim? Será que os planos dEle para mim são tão pequenos e limitados a um romance?" Sim, nós queremos sim ter um romance, mas não é aí que deve estar o foco, a nossa principal atenção. Vejo diversas meninas de minha idade se arriscando e saindo feridas de relacionamentos, tudo porque se antecipou em coisas e áreas da vida em que Deus deve estar no controle. Você deu o controle de sua vida a Ele? Sim? Então confie, porque Ele dará o seu amado(a) a você na hora certa! Enquanto isso, mantenha o foco somente em Deus, pois é com Ele que você deve ter um verdadeiro romance. Alguém aí já leu Cantares? Bom, se não leu, pelo menos já ouviu falar daquela passagem em que "o amado está a porta, mas a mocinha não o deixa entrar, então ele vai embora, mas ela se arrepende e corre atrás dele".

Bom, não deixe o nosso Deus, Aquele que te amou primeiro do lado de fora do seu coração, pois Ele merece todo o espaço da sua vida e muito mais! O para sempre ao lado de sua rápida paixão pode ter acabado, mas saiba que você tem a eternidade ao lado dAquele que está sempre disposto a nos aceitar em Seus braços: O nosso primeiro amor - YESHUA!

Passe mais tempo se relacionando com Deus:
  • Leia a Bíblia;
  • Escute músicas que te edifique;
  • Converse com pessoas "cabeça" sobre sua situação;
  • E principalmente, exponha sua situação a Deus, Ele te ajuda!
Do blog Not your average girl (adaptado e aguardando plena permissão de postagem)

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA