Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

27 de dez. de 2012

Um novo coração

Unknown

28/12/2012
@dolescentes
Postado por: Ataline Lopes


- E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Ezequiel 11:19

É no coração que o homem tem o tesouro de sua vida, e Deus o fez assim com um bom tesouro para ter vida eterna, mas o pecado veio a transformar este tesouro em mau, petrificando o coração humano afastando o homem de Deus, no entanto Deus em seu amor nos concedeu um novo coração de carne com novo espirito para um só fim, que já planejara desde o princípio , a vida eterna, razão pela qual a nova aliança para a salvação fica gravada em nossos corações onde o Espirito Santo veio fazer morada, não existindo maior tesouro que este. Sendo que o novo coração dado pelo Pai tem que ter guardado nele os Seus juízos, mandamentos e ordenanças, e com pureza deste coração venhamos cumprir Suas palavras, para que possamos estar fazendo parte do povo de Deus. E estando de posse deste novo coração só podemos tirar coisas boas dele em todos nossos atos e palavras.
Fonte: Blog COmpartilhar

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA