Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

27 de dez. de 2012

Um quebrantado coração

Unknown
28/12/2012
@dolescentes
Postado por: Ataline Lopes

"E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; "
Ezequiel 11:19

Segundo a ciência o coração é um órgão oco que bombeia o sangue de forma que ele circule no corpo. Mas bem sabemos que a função do coração vai muito além de bombear sangue ao corpo, e que de oco ele não tem nada. . Pois é lá que guardamos nossos sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Quando estamos apaixonados, sabemos que sentimos no coração uma sensação diferente, guardamos amor lá dentro.  Amor esse que também pode ser por nossos familiares e amigos. Mas infelizmente as vezes guardamos mágoas, frustrações e angústias dentro de nosso coração. Muitas vezes nossas aflições também estão guardadas lá. E guardar sentimentos ruins no coração, não é bom para nós. Quem nunca sentiu um aperto no coração? Uma sensação ruim?
Mas Jesus diz através da sua palavra " Não se turbe o vosso coração..." João 14:1
Jesus é o conforto que nós precisamos pra nos manter com corações limpos e saudáveis.
Deus nos criou com um coração limpo e puro, mas o pecado muitas vezes petrifica o nosso coração e nos deixa insensíveis ao amor de Deus por nós, e nosso coração adoece. Por isso precisamos dia após dia quebrantar o nosso coração nos humilhando na presença do Senhor, porque Deus promete nos dar um novo coração. Sabemos que o que mais importa pra Deus é de como apresentamos o nosso coração diante dEle. E devemos mostrar um coração limpo, como ovelha sem mácula. Se você ainda não entregou o seu coração ao Senhor, não perca mais tempo. Entrega tua vida e teu coração a Deus, deixe ele ser o seu ajudador e purificar o seu coração.
Deus os abençoe.

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

  1. E o salmista Davi nos deixou um exemplo para deixarmos nosso coração purificado:
    "Com todo o meu coração te busquei (...) Escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra Ti" Sl 119.10 e 11

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA