Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

26 de dez. de 2012

Mídia e Comunicação - Feliz Aniversário blog Jovens ADA

Unknown
26/12/2012
Feliz Aniversário!
Postado por: Ataline Lopes
[...] Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.
Marcos 16:15


O primeiro meio de comunicação foi sem dúvida a fala. Nos primeiros séculos antes de Cristo, na época dos homens das cavernas, a comunicação, a escrita e a prática de desenhos nas paredes das cavernas era a forma de comunicação que existia. Com o passar dos anos, bem sabemos que o homem evoluiu. Dessa vez não com o objetivo de se adaptar ao ambiente, mas de adaptar o ambiente para si.
E a comunicação não ficou para trás. Hoje como bem conhecemos, existem muitos diferentes meios de nos comunicarmos, dentre os quais a televisão e a internet são os mais famosos. Infelizmente se esses utensílios de mídia não forem usados corretamente, podem causar danos a nossa vida espiritual, todavia se usados de maneira produtiva podemos aprender muito e também nos fortalecer espiritualmente.
Esta última é a função do blog Jovens ADA, levar a palavra de Deus a você meu caro leitor. Esperamos que através de nossas mensagens sua vida espiritual venha ser fortalecida e edificada.
Porque "a palavra de Deus é mais doce que o mel" Salmos 19:10
E "lâmpada para os meus pés é a tua palavra Senhor e luz para os meus caminhos" 
Salmos 119:105.
É com grande alegria que desejo Feliz Aniversário ao nosso blog e que Deus continue nos abençoando.

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

  1. Nossas Congratulações estendem-se a todos os Jovens ADA que corajosamente tem deixado de ser escravo do pecado para ser um cidadão celestial, além disso, utilizam de maneira sábia a internet.

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA