Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

27 de dez. de 2012

Escolho esperar

Dihego Feliciano
27.12.2012
#Compartilhe amor ♥
Postado por: Dihego Feliciano


Mais uma semana juntos com nossos leitores Jovens ADA. Programei para esta postagem uma música que para mim se tornou especial.

Escolher esperar em Deus, para os jovens é realmente uma missão difícil. Venhamos e convenhamos, nessa faze a carência é grande e as vontades são enormes. Mas escolher esperar é uma decisão que deve ser tomada todos os dias. E também diariamente agradecer a Deus por vencer as tentações, e limitações humanas.

"Esperar não é perder tempo, é fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não passageiro!" Esse é o sentido de esperar. Nós, cristãos, aguardamos a volta de Jesus. E perseveramos em esperar, e esperamos PREPARADOS. Devemos nos preparar e esperar também para encontrar nossa companhia. Afinal, o casamento é pra toda a vida. Precisa-se ter uma ótima escolha, e é bom escolher alguém que te acompanhe no teu ministério. "Tudo chega com o tempo, pra quem sabe esperar." Não é perder tempo, é investir no futuro. E Deus só nos dá o que é bom. Devemos permanecer na vontade do Senhor... Sua vontade é boa, perfeita e agradável.

Alguém pode até se perguntar: - Mas e se Deus demorar muito pra mandar o meu par? vou ficar pra titia(o)? ... huuum, e o que você está fazendo para merecer seu par em pouco tempo? você está realmente preparado(a)?

Namorar, noivar e casar é compartilhar a vida com alguém, ser, os dois, uma só carne. Essa semana li uma frase do livro Eu escolhi esperar; um amor pra vida inteira - que dizia: "Não procure alguém que te complete, seja uma pessoa completa e busque quem te transborde". Você deve, junto a seu par, ser um rio de amor no Senhor, e que transborde de alegria em Deus.

"Espera no Senhor, ANIMA-TE, e Ele fortalecerá o teu coração."

Termino essa postagem com mais uma bela música. Clip Oficial Eu Escolhi Esperar // Marcela Thaís



Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA