Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

25 de dez. de 2012

Erga a sua voz!

Unknown

26/12/2012
Louvor e adoração ♪ ♫
postado por: Jeffany Moura


A Paz do senhor queridos !

Como é bom estar na presença de Deus e engrandecer o nome dele a casa dia, não acha? Deus sempre nos dar um motivo de podermos se alegrar e bendizer seu santo nome, por cada livramento que ele nos tem dado, por cada despertar dos dias e por ele ter nos escolhido para servi-lo com alegria.
Que diante te todos os problemas e de todas as vitória possamos soltar nossa voz, cantar hinos de louvores e adoração a quem é de direito, sabermos expressar de forma humilde o nosso louvor e sempre estar ligado com os céus.
Louvar é mostrar entendimento que Deus tem valor, porque Deus é infinitamente magnífico, ele é digno de suprema honra ele verdadeiramente é merecedor de louvor e adoração em nossas vidas!

Para meditarmos Salmos 146: Louvor a Deus o rei eterno

"Aleluia! Que todo o meu ser te louve, ó SENHOR! A vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a ele enquanto eu viver. Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém. Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam. Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no SENHOR, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe! O SENHOR sempre cumpre as suas promessas; ele julga a favor dos que são explorados e dá comida aos que têm fome. O SENHOR Deus põe em liberdade os que estão presos e faz com que os cegos vejam. O SENHOR levanta os que caem e ama aqueles que lhe obedecem. O SENHOR protege os estrangeiros que moram em nossa terra; ele ajuda as viúvas e os órfãos, mas faz com que fracassem os planos dos maus. O SENHOR será Rei para sempre. Ó Jerusalém, o seu Deus reinará eternamente. Aleluia!"

Somos todos comprados pelo mesmo sangue, temos o mesmo lugar não somos nem maiores nem menores, que possamos deixar Deus nos moldar e fazer um vaso novo a cada dia de nossas vidas pois só ele e para ele são todas as coisas.
Precisamos estar dispostos a obedecer a palavra de Deus custe o que custar, embora passarmos por todas as aflições dessa vida precisamos vigiar e orar, a dificuldade pode ser agora mas depois você vai glorificar a Deus pelo que ele tem feito, ele nunca nos deixa só, ele sempre nos dá motivos para se alegrar na presença dele só basta ter fé e sempre saber que ele estar conosco.
Por isso meus queridos irmãos vamos louvar e adorar a Deus por todas as maravilhas que ele nos tem proporcionado, erguer a nossa voz! vamos mostrar ao mundo que somos fortes mesmo diante de todas as dificuldades que o inimigo coloca contra nós, ter sempre um coração puro para que nosso louvor chegue até aos céus e nos faça se alegrar em espirito e em verdade.

Somos adoradores vamos anunciar ao mundo que o verdadeiro louvor é aquele que nossos pensamentos estão ligados no trono e nos sentimos totalmente tomados pela Gloria do Senhor!

Cante conosco Um adorador por excelência - Nani Azevedo

"Por ele, pois, ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. "
Hebreus 13:15

Que Deus vos abençoe!




Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA