Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

20 de out. de 2010

Jovem ADA – Cidadão do céu

HERIVELTON MARCULINO
Sou brasileiro, com muito orgulho, e cidadão araçoiabense. Mas veja que, como filhos de Deus, não procuramos desesperadamente as coisas desse mundo, mas, buscamos primeiro o reino de Deus, e a sua justiça (cf. Mt 6.33).

Ei! Você é um jovem ADA, não viva nessa terra como se sempre fosse viver aqui! Faça como os homens de fé contados na Bíblia que “crendo nas promessas, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra. Porque os que isso dizem claramente mostram que buscam uma pátria. E se, na verdade lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar. Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Pelo que Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.” Hb 11.13-16

Estamos apenas de passagem no mundo, caminhado para nosso verdadeiro lar no céu (B.E.P. - CPAD) Somos estrangeiros e peregrinos, quem dera estivéssemos em nossa própria terra! Desejamos sim estar na pátria celestial, “A Santa Cidade te espera, o Deus verdadeiro está lá, você vai poder participar, no coral vai cantar (...) aquele que vencer herdará todas as coisas dadas por Deus” (A Santa Cidade – Lília PAz)

Jesus disse: “Não se turbo o vosso coração (...) Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” Jo 14.2,3

Hoje temos a maior e mais feliz esperança e dizermos pela fé que “a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo” (Fp 3.20)

Cuidado pra não se fascinar com esse mundo, lembra do hino 36 da harpa? “Passarinhos, belas flores, querem m'encantar; são vãos terrestres esplendores, mas contemplo o meu lar.”

Cassiane canta com propriedade: “Minha morada é mais do que possa pensar, embora toda terra me encante maior é o meu lar. Mesmo que os anjos se revelem a mim, ou o sol desça para me servir, ainda assim não se compararia com a glória que tem o meu lar” (Minha morada)

Pense no que há de bom aqui na terra... “Se é glorioso pensar nas grandezas, nos prazeres que acodem aqui, qual será desfrutar as riquezas que esperam os salvos, ali?

Os encantos do mundo não podem ofuscar essa glória dalém; não almejas viver, ó amigo, nessa formosa Jerusalém?” (Hino 26, H.C.)

A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA