Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

20 de out. de 2010

Começa o maior evento da ADPE - 54ª EBO e 92º aniversário da IEADPE

HERIVELTON MARCULINO
Pra quem ouve (ou assiste) a Rede Brasil de Comunicação (Radio Boas Novas AM 580 e Rádio Canaã FM 91,3 ou 106 , 5) essa notícia não é novidade.

Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, promove, a partir desta terça-feira, a 54ª Escola Bíblica de Obreiros e os 92 anos da AD pernambucana, cujo tema deste ano é “IEADPE – rumo ao centenário: esperando Jesus a qualquer momento”. O evento, que vai até o próximo dia domingo 24, será realizado no Templo Central em Recife, na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro.

A programação está dividida entre os estudos durante o período da tarde, restritos para o ministério, e os cultos à noite, abertos para toda a igreja. Entre os preletores, estão os pastores Wagner T. Gaby (PR), Valdomiro Pereira (BA), Pedro Aldir (MA), Esequias Soares (SP) e o presidente da CGADB, pastor José Wellington. A EBO contará também com a presença de vários missionários enviados pelo Espírito Santo através da AD em Pernambuco para países como Argentina, África do Sul e outros países sul-americanos e africanos.

Cerca de 2500 lugares estarão disponíveis no estacionamento interno e no toldo instalado em frente ao Templo Central para comportar as pessoas que não conseguirem assento dentro da igreja.

Os cultos, que iniciarão a partir das 19h - horário do Recife -, serão transmitidos pela Rede Brasil de Comunicação através do canal 14, das 12 rádios espalhadas pelo Estado e da TV Web, no site da RBC e no site da Rede Estação TV. Quem quiser, pode assistir ao canal 14, aqui em Araçoiaba sintoniza normalmente com antena comum.

Durante a Escola Bíblica, serão realizados o culto missionário, as comemorações do 33º ano do atual Templo Central e dos 92 anos da AD em Pernambuco, e o culto de agradecimento a Deus pelo aniversário de pastorado e nascimento do pr. Ailton José Alves. Espera-se que o Templo Central esteja lotado durante todos os cultos, e que a presença de Deus seja a tônica neste evento.

Venha conosco e participe!

Via Blog Assem-beréia de Deus

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA