Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

13 de jan. de 2014

14º Congresso de Adolescentes

HERIVELTON MARCULINO
13/1/14
Eventos

Depois de quatro dias, sete cultos e mais de 20 horas de programação, o 14º Congresso de Adolescentes da IEADPE chegou ao final. Cento e trinta e cinco irmãos, a maioria deles na adolescência, receberam o batismo com o Espírito Santo, uma incontável multidão foi renovada pelo poder do Senhor e muitas pessoas aceitaram a Jesus como salvador. E os jovens ADA estiveram lá. 
Durante a cobertura deste evento, ouvimos incontáveis vezes, em entrevistas de rádio e TV, adolescentes testemunhando as maravilhas que Deus tem feito neste Congresso.
Desde a quinta-feira (09), as ministrações e louvores têm fortalecido a alma dos presentes. Foram milhares, milhares em multidão. Só no Grande Coral foram mais de mil adolescentes. Caravanas e grupos vindos de diversas Áreas do Grande Recife, dos Setores e das ADs do Interior, além dos irmãos que em cada reunião saíram de suas casas para adorar ao Senhor no Templo Central, somaram mais de 30 mil pessoas em todo o evento.
 


Fonte: ADNews

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA