Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

19 de jan. de 2014

Programa BBB? Amooo! :-)

HERIVELTON MARCULINO
20/01/14
Palavra que edifica

Vou lhe confessar uma coisa, amigo leitor.

E espero que não fique decepcionado.
Mas lhe digo isso diante do Senhor: 
Por BBB estou apaixonado.

Durmo pensando em BBB.
Acordo com BBB na mente.
BBB é tudo o que eu quero ver.
Afinal, eu sou crente!

Com BBB, não vejo o tempo passar. 
É melhor do que estar com os amigos. 
BBB me ensina a amar. 
Afasta-me dos perigos. 

BBB também é bom para você. 
E pode mudar a sua história. 
Mas cuidado com certo programa de TV. 
Não perca a sua vitória! 

Dizem que tal programa é especial. 
E abre a cabeça de muita gente. 
Mas quase tudo ali é imoral. 
Mesmo assim, prende a atenção até dos crentes! 

Nosso Deus, que efervescência! 
Que jugo desigual. 
Fujamos dessa excrescência! 
Ai dos que ao bem chamam mal. 

Mas eu gosto de BBB! 
É um programa para salvo. 
Ele me ajuda a viver. 
E me impede de errar o alvo. 

Amigo leitor, não seja bobo! 
Deus quer abençoar a sua vida! 
Esqueça essa armadilha da Globo! 
E pense em (B)íblia, (B)íblia, (B)íblia! 

Por Ciro Sanches Zibordi

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA