Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

5 de nov. de 2013

Começando bem e terminando bem.

JovensADA

05/11/13
Igreja Alerta !
Postado por Dassayev Marculino


Esta tarde estava ouvindo a pregação do Pr Welber dos Santos na 57ª EBO e achei por bem compartilhar com os Jovensada alguns pontos que me chamam atenção nesta história que está no livro de Juízes, nos capítulos 14 ao 16.

Sansão foi levantado por Deus num tempo de opressão. Seu nascimento foi um milagre. Foi consagrado a Deus como nazireu desde o ventre. Era um jovem prodígio, uma força incrível, homem imbatível. Seu único problema é que não conseguia dominar seus impulsos. 

A Bíblia nos conta que Sansão rasgou um leão com suas próprias mãos e logo depois voltou aquele lugar e retirou mel do cadáver do leão, desobedecendo assim a ordem onde o nazireu não pode tocar um cadáver.
 Vemos aqui o início de uma queda espiritual, aquele jovem que tinha tudo para acabar bem, começa a brincar com o pecado, com os erros e com as promessas de Deus na sua vida.

 Não sei como está a sua vida espiritual neste momento, mas venho da parte do Senhor te dizer que você é do Senhor. Assim como Sansão foi consagrado a Deus, você também foi. Depende de você, como vai acabar a tua história. Deus já está com os planos traçados, mas você não pode se deixar levar pelas Dalilas (tentações) deste mundo.
 Comece bem e principalmente termine bem. O Espírito do Senhor também é sobre você, e assim como esteve em sansão também quer te usar para realizar grandes proezas que só aqueles que tem a vida consagrada a Deus podem realizar.
 Ap 2:10c "Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida"

Deus vos abençoe.

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA