Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

23 de abr. de 2013

Mensagem do Pb Samuel aos Jovens ADA

HERIVELTON MARCULINO
23/04/13
Herivelton Marculino
Nosso prezado presbítero Samuel José, que atualmente auxilia o Pastor Moisés em Bezerros, enviou uma mensagem aos jovens ADA:
"Meus queridos jovens de Araçoiaba, vocês são fortes pois a Palavra de Deus está nos seus corações. Para mim foram anos de grande alegria ter tido o privilégio de ter trabalhado com a irmã Sônia e com essa mocidade tão querida. Quero sempre ouvir que cada dia estão mais firmes com Cristo, pois ele está voltando, não se conformem com o mundo meus jovens, nós temos a mente de Cristo e temos que fazer a diferença. Eu sei que não nos veremos com frequência  mas o Deus que começou a boa obra em suas vidas ele a aperfeiçoará até o dia da nossa partida para Cristo ou do arrebatamento da sua Igreja.
Trabalhem com alegria, sejam firmes, busquem os dons espirituais, não se rendam para o mundo, ganhem vidas para Jesus, pois é para isso que Ele nos salvou. Orem, leiam a Bíblia e pratiquem o que nela está escrito e nunca o nosso Deus decepcionará vocês.
Saibam que sinto muita saudade e tenho orado por todos. Orem por mim e por Natália, nosso bebê vem chegando, a previsão é pra setembro, e eu rogo as orações para que tudo corra bem, em nome de Jesus.

Abraços fraternais em Cristo Jesus a todos os jovens de Araçoiaba... Sinto saudades meus amigos, de todos.
Que Deus abençoe muitíssimo a todos em nome de Jesus!"
Louvamos a Deus por essa família e sentimos saudades de nossos amados irmãos!
A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

2 comentários:

  1. Que benção ! Deus abençoe ! Vou ver se chamo Samuel para pregar aqui na festividade dos jovens aqui no Rio !

    ResponderExcluir
  2. É bom! Caso ele vá, vais ter um bom pregador por aí.

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA