22 de fev de 2013

On 05:55 by Ataline Lopes   1 comentário
Postado por: Ataline Luis
Fonte: Jefferson Leonardo
Fotos: Arlete Maria


        
         Nesse último domingo, dia 17 de fevereiro de 2013, o culto tinha um motivo diferente na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Araçoiaba.Foi o dia da posse do novo pastor nessa igreja. O pastor presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco pastor Ailton José Alves passou a bíblia ao pastor José Amaro de Barros, até então pastor na cidade Araripina, tornando-o pastor na cidade de Araçoiaba. O Espirito Santo se fez presente no culto, que foi uma benção para honra e glória do nosso Senhor Jesus.
             Nessa ocasião, também estavam presente muitos pastores dentre os quais o vice presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco pastor Samuel, pastor Elias Esquerdo de Tracunhaém, pastor Isaías Pacheco de Timbaúba, pastor Simas Dias de Carpina, pastor Manuel Domingos de Condado, e o pastor Manuel Odonio de Nazaré da Mata. Havia também a presença de muitos pastores e presbíteros. Bem como uma caravana da cidade de Araripina acompanhando o novo pastor.
             Louvado seja o Senhor porque tem feito grandes coisas...
"Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus; serei exaltado entre as nações, serei exaltado sobre a terra" (Salmos 46:10)
Deus está no controle de todas as coisas, e Sua sublime vontade é feita entre seu povo. Que Ele continue a ser exaltado na sua igreja e que Deus continue dando sabedoria ao pastor José Amaro de Barros para dirigir está igreja. 
Amém

A casa estava cheia para glória de Deus.



Um comentário:

  1. E eu estava lá...
    É bom saber que Deus está no controle de tudo e ainda visa aos seus os planos dele. Visto que a irmã Lucila testemunhou que dias antes de receberem o viso do pastor, teve um sonho se despedindo da igreja.

    ResponderExcluir