Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

3 de jan. de 2013

Renovação

Unknown

04/01/2013
@dolescentes
Postado por: Ataline Lopes

Mais um ano novo está batendo a nossa porta. As felicitações, desejos e planos pra 2013 estão por toda parte, em todos os lados. Tempo de agradecer a Deus por cada coisa vivida no ano que se foi e por Ele nos ter permitido chegar até aqui. Para muitos é a esperança do recomeço, o ano das realizações. Mas o problema, é que muitas vezes esquecemos que se quisermos termos de fato um ano diferente essa mudança deve partir primeiro de dentro de nós. Não adianta almejarmos um ano novo, se nós mesmos não fomos renovados. O número mudou, talvez sua série na escola também, ou você mudou de emprego, de casa ou algo do tipo. Tenho certeza que pelo menos a foto do facebook foi trocada. Mas não adianta tentarmos moldar o nosso ambiente para satisfazermos o nosso interior e passar uma falsa impressão de mudança. Nós temos que mudar por completo, a começar por rever o que há de errado conosco. Reavaliar nossa conduta, princípios, personalidade... E em vez de permanecer com o dilema "Nasci assim vou morrer assim" devemos passar a trabalhar uma mudança continua em nós mesmos. E sem sombra de dúvida essa mudança deve ser baseada nos princípios bíblicos e com Jesus na direção dela. O ano novo já começou, e você vai se permitir repetir esse ano, todos os erros do passado? Nananina não.
Outro erro comum entre nós, é idealizar o ano novo como um ano só de bençãos e realizações, e nem sempre é assim que funciona. Prepare-se pra um ano onde você provavelmente colherá o que plantou. Um ano de alegrias, mas que com certeza acontecerá tristezas também. Mas se você colocar Deus na frente de tudo, você com certeza passará por cada dificuldade. E se cair?... Anima-te Deus é contigo.
E por último mas não menos importante...
É ano de renovo espiritual!!! Fique ligado nisso, mantenha sua chama acesa pelo espírito.
Peça a Deus um renovo todo especial pra sua vida espiritual.
É tempo de ter aquela intimidade com Deus, que Ele reservou para o Seu povo.
E se você ainda não entregou sua vida a Jesus, ainda não o aceitou como único e suficiente salvador, A HORA É ESSA! Jesus te chama. E com ele nós somos novas criaturas.

" Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2 Coríntios 5:17)

Ainda deixo esse hino e peço que meditem na letra.

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA