Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

7 de jan. de 2013

Alvo mais que a neve !!?

JovensADA
07.01.2013 as 12:30
#Palavra que Edifica
Postado por Midiam Maria




Esses dias, estive pensando sobre os males que muitas vezes nos tiram da Presença do Senhor. Sem dúvidas é o Senhor, através do Seu Espírito Santo, que tem tido misericórdia de nossas vidas livrando-nos dos perigos que trará consequências a nossa vida Espiritual e material.

" Me livrou do perigo e me salvou porque me ama"( Salmos 18.19 NTLH)

E lembrando algo que me ocorreu, quis compartilhar  com vocês. 
Alguns anos atrás tive uma uma experiência  muito marcante. Em um  cursinho, que frequentava,  houve uma festa, que acontece todos os anos,  onde se  comemora tanto o período de recesso, como a "festa junina". Me convidaram e não vi problema algum, pois, quando  frequentava o colégio, participava das festas onde  conversava, comia e tirava fotos. 
Com a "desculpa" que outros jovens crentes estariam no evento, meus colegas me convenceram e participei da bendita festa. Nesta festa queridos, pude ver de quase tudo um pouco, pois  se tratava de uma festa organizada por universitários. A maioria dos crentes que lá estavam se deixaram ser envolvidos pelo clima. 
MISERICÓRDIA!!!!
 Confesso que não foi fácil para mim, mas creio que foi o Senhor em minha vida, que abrindo os meus olhos, me fez ver o perigo que estava correndo.
Houve vários outros convites, e o Senhor me ajudou a dizer não!
Alguns meses atrás recebi mais um convite, dentre muitos, para participar da mesma festa novamente e como todos os anos eu dizia um não, esse ano não foi diferente! Meus colegas insistiram muito e toda a pressão se perdurou durante uma semana. Sempre eu falava para eles das minhas atividades nos finais de semana, o que fazia na igreja, e naquela semana eu tinha uma outra festa pra ir e outras coisas para fazer e tal, mas não falava o real motivo de não ir. Toda vez que mencionava as atividades que me impediam de ir, me dava um apeeeerto  na garganta e algo (o Espírito Santo) me incomodava a dizer o verdadeiro motivo. 
E em outra hora, sendo questionada pelos colegas sobre a festa, não aguentei e falei: Não posso! Sou crente!
Meus irmão, que alívio!!!

Queridos, esses meus colegas eu os conheço a alguns anos e sabem que sou crente, que igreja frequento e a quem eu adoro, pois não tenho vergonha de falar de quem eu sou e a quem eu sirvo, mas foi uma verdadeira prova pela qual passei e assim como eu, você pode também pode passar. Não só nessas mesmas circunstâncias, mas em outras que ocorre em nosso dia-a-dia.
 Devemos pedir Graça e Sabedoria ao Senhor porque o inimigo de nossas almas está ao nosso derredor, bramando como leão (1 Pedro 5.8) por um vacilo de nossas vidas. São pequenas coisas, esnobadas, como um:" tem nada não, todo mundo vai" ou "todo mundo faz!! ou ainda " um pouquinho só não mata ninguém!" que nos faz ficar distantes de Deus e assim, das Suas promessas para nós.

Sei que não é fácil GRITAR para as ofertas do mundo um NÃO bem grande, mas é na destra do Onipotente que encontramos segurança (Salmos 91.1,2).
O Senhor Jesus pagou um alto valor pela nossa vida (1 Coríntios 7. 23a ; João 3.16) . Não a venda por míseros prazeres passageiros!(Gênesis 25.29-33)  Não manche suas vestes celestiais com o que é impuro e que  desagrada ao nosso Pai, que tanto nos ama! 

Então queridos..
Que a Glória do Senhor possa ser vista em nossa vida ( 2 Coríntios 3.7   NTLH) e que esse brilho seja tão intenso a ponto de outros anseiem conhecer esse Brilho Maravilhoso. Sejamos reflexos da Glória de Deus, decidindo não se contaminar com esse mundo.

" A tua presença( Jesus em nossa vida) é que mostrará que somos diferentes dos outros povos da terra." (Êxodo 33. 16b- NTLH / ênfase minha)

Que o Senhor esteja contigo! 
Fiquem na Paz de Deus... 
Abraço.. até mais!! : )

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA