Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

25 de jan. de 2013

Qual o caminho? Qual a porta?

Unknown
25/01/2013
@dolescentes
Postado por: Ataline  Lopes


Ir a igreja ou a festa? Cursar medicina ou engenharia? Aceitar aquela proposta de emprego ou não? Suco ou refrigerante?  Obedecer ou fugir das regras?
Frequentemente em nossas vidas nos vemos em meio a situações um tanto complicadas. Onde nos vemos com a necessidade de escolher entre uma coisa e outra. Na verdade isso acontece mais vezes do que imaginamos, ora numa situação complicada, ora com relação a coisas simples. O fato é que estamos sempre em meio a dúvidas, medos, anseios... Sempre tendo que escolher entre uma coisa e outra, tentando encontrar uma solução pra alguma coisa, pensando em qual caminho seguir. E normalmente nós costumamos procurar a solução que aparente ser mais fácil, procurando o caminho provavelmente mais fácil de seguir, estamos sempre procurando por atalhos... Mas nem sempre o caminho aparentemente mais fácil e mais curto, é o melhor caminho a ser seguido. E vale lembrar que escolher uma coisa, sempre significa renunciar outra. Por exemplo, escolher obedecer pode nos fazer perder uma festa, uma viajem, uma diversão com os amigos...
Mas temos sempre que procurar fazer aquilo q sabemos que é o certo e sempre pedir orientação a Deus em nossas escolhas. Precisamos sempre escolher um caminho. Uma porta pra entrar. E a bíblia nos alerta quanto a isso! "Entrai pela porta estreita porque larga é a porta e espaçoso é o caminho q nos conduz a perdição, e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta e apertado o caminho que nos conduz a vida eterna, e poucos há que a encontrem." 
(Mateus 7:13-14)
O mundo tem caminhado em direção a perdição. O mundo tem escolhido a porta mais larga pra entrar, pq esta aparenta ser mais melhor. Mas devemos escolher a porta estreita, pq essa nos levará a vida eterna. No final do caminho estreito, existe a terra prometida a nossa espera.
Em que porta entrar?

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA