Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

17 de jan. de 2013

Metamorfose de sentimentos

Dihego Feliciano
17.01.2013
#Compartilhando amor ♥
Dihego Feliciano


Algumas pessoas chegam em nossa vida sem avisar, nos trazem amor, alegria, companheirismo, admiração...  Nos encanta com a sinceridade de belas palavras e a firmeza das verdades ditas nos erros. Ergue-se sentimentos fortes, concretizados no amor. O amor que é sofredor, benigno, que não se ensoberbece, não busca interesses; no amor que folga com a verdade. O amor que tudo sofre, crer, espera e suporta; que nunca falha e que é maior que a fé e a esperança.


Como o desabrochar de uma flor, nasce a simples e frágil amizade. Basta uma gota d'água [no início] e ela se sente firme para crescer. Assim os simples e pequenos gestos realizados com amor irradiam a nossa vida e nos trazem conforto na alma, por saber que estando com pessoas assim nos sentimos mais fortes.

Devidos a tantos acontecimentos e fatores, mudam-se as estações e tudo fica mais colorido, mais iluminado, os dias não parecem mais iguais. Os olhos brilham... mas um brilho tão intenso que por um minuto ofusca o sentimento.

Ao enxergarmos novamente, percebemos a transformação. Algumas vezes tentamos evitar, sufocando ele [ o amor], porém o melhor a fazer é deixá-lo livre e alegre, e viver aquele friozinho na barriga que só esse amor nos dá.

Beijinhos


Autoria: Nielly Paz / Blog Lugar de Amar
Fonte: http://lugardeamar.blogspot.com.br/2013/01/metamorfose-de-sentimentos.html?showComment=1358357265100#c7758415482135860113

Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA