Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

16 de jan. de 2013

Deus age no momento certo, apenas Ad(ore)!

Unknown
16/01/2013
#Louvor e Adoração
Postado por: Jeffany Moura


Não sei qual o desejo do seu coração, mas a Palavra diz que nós devemos clamar a DEUS e Ele nos responderá. Por isso, ore, clame, adore, pois certamente DEUS lhe ouvirá. “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33.3.)

Deus conhece os desejos do nosso coração e Ele deseja atendê-los, mas quer que nós peçamos. E o caminho para que isso aconteça é o da oração. Por isso está escrito: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14.)

Por intermédio da oração é que conhecemos qual é o propósito de Deus para nossa vida.
Orar não é traçarmos planos para Deus segui-los, mas reconhecermos quais são os planos do Senhor para a nossa vida. A oração não transforma Deus. Ela transforma a nós. Ela contribui para que possamos usar corretamente as bênçãos recebidas do Pai.

Cante conosco
Vim para adorar-te - Quatro por Um

Fonte: Igreja virtual servos de Deus
Que Deus te abençoes :)

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

2 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA