Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

20 de dez. de 2012

Deus me ama, Ele te ama

Dihego Feliciano

20/12/2012
#Compartilhe amor
Postado por Dihego Feliciano


Essa semana começamos o novo jeito de comunicar no blog JovensADA. Minha missão nessa etapa é compartilhar com vocês, leitores, o romantismo, a caridade, o amor. Nosso Quadro no JovensADA se chama #Compartilhe amor, e é essa a nossa ideia, compartilhar com vocês nossa expressão romântica.

Como primeira postagem, escolhi falar do maior amor já conhecido... sei que esse amor será tema de nossas postagens muitas e muitas vezes. Deus, o autor da vida... a inspiração do amor... o próprio amor.

O Amor de Deus por nós é tão grande, mas tão grande... que até faltam palavras pra descrever tamanho romantismo. A bíblia descreve a prova do amor de Deus por nós quando João fala – “Porque Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu filho  unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3. 16)

É um amor tão sublime que até João encontra dificuldade em dar uma materialização desse amor... Ele nos ama tanto, tanto, que entregou a vida do próprio filho para que nós tivéssemos vida eterna nele, e que o pecado não nos condenasse. Mesmo sendo pecadores, falhos, limitados, impotentes, leigos, ele nos amou... diferente de como aprendemos o que é o amor, conhecemos limitadamente... Ele nos amou de verdade. Não merecemos, mas Ele nos ama.

Se você também sente dentro do seu coração esse sublime amor... Mesmo sem merecer... Seja grato. Agradeça ao Senhor, pois o seu amor é incondicional. E foi uma escolha dele. Ele te ama.

Cante conosco essa canção. – Deus me ama (Thalles Roberto) Participação de André Valadão e Mariana Valadão, na Igreja Batista da Lagoinha - MG

Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA