• Você pensava que não podia piorar? Eis que surge o Restart Gospel

    E quando você achava que não poderia piorar, surge a banda Yunick! O já conhecido entre os jovens religiosos como o Restart Gospel! Sim, você leu certo….eu disse RESTART GOSPEL.A dica foi do leitor Eduardo M e me deixou um tanto quanto assustado pelo simples fato de começar a pensar o que pode aparecer agora…a Lady GaGospel? o_O acrescenta o vocalista Déh. .
    ..
    .
    Separei um vídeo deles no final do post e o site gospel10.com pegou o depoimento: “Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”.
    .
    ..
    Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD “Deus está no controle“.
    .
    ..
    .
    Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções. “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”
    .
    ..
    Bom, segue o som, caso a foto não tenha assustado o suficiente:
    .
    Que nós não imitemos o mundo, mas façamos a diferença e nos transforme-mos pela renovação de nosso entendimento. O mundo quer ver em nós a diferença de vidas consagradas à Deus.
    .
    ..
    .
    "Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." Ml 3.18
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Pesquisar este blog