Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

3 de dez. de 2010

Faz Sentido?

Dihego Feliciano

Eu fico olhando as pessoas, a vida de cada uma delas e pergunto à algumas se elas realmente, querem ir para o céu, algumas querem ir ao Céu, outras falam que Sim com toda empolgação, outra não acreditam, e pequena parte fingem acreditar e dão um Sim bem seco ! Mas uma frase que me deixou pensativo esses dias, foi:

"Todos [Ou melhor, quase todos] Querem ir para o céu, mas NINGUÉM quer morrer"

Isso faz Sentido ? NÃO !

Não é pelo fato da dor, ou até pelo fato de 'deixarem de viver' que algumas pessoas nao querem morrer, é que algo chamado RELIGIÃO criou uma imagem do Céu, na qual faz parecer que uma noite em uma balada é muito mais bonito e legal do que o Céu, na qual faz parecer que o Mundo é melhor do que o Céu ! Não é Verdade ? Uma imagem de descanso eterno, confundindo e relacionado o Céu com um hospital cheio de pessoas em coma profundo, ou algumas vezes uma imagem Celestial até demais, com uma orquestra de anjos, em cima de uma nuvem. Sim ! Pode até parecer com essa ultima imagem dita, mas e agora para você, como é o céu ?

A Bíblia dá alguns exemplos de COMO é o céu, mas o mesmo livro afirma que Jesus ainda está preparando nossa morada celestial.

PS [ Ainda bem que Jesus não está arrumando e cuidando da nossa morada celestial igual nós cuidamos e arrumamos o que Ele têm nos dado aqui na Terra ]

Agora, indo mais profundamente profundo : Porque você quer ir para o Céu ?

- Alguns por medo do Inferno, outros por amor ao Paraíso, e ainda existem ums loucos que querem ir para o Céu para encontrar com um tal de Jesus !

Nessas 3 respostas, você se enquadra em uma delas, qual ? (:

"Se eu Te adorar por medo do Inferno, queima-me no Inferno agora. Se eu te adorar por amor ao paraíso, me exclua do paraíso, mas se eu Te adorar pelo que Tu és, não me escondas de mim a Tua face "

( Rabia , 800 d.C )

Um rapaz, chamado Rabia Al Adawiya Al Qadsiyya escrevu essa frase, hà alguns séculos, atraz.

É triste saber que existem cristãos em todo mundo que não sabem responder nem opinar alguma dessas perguntas citadas ácima. Dificil !

Agora no Planeta Terra, sua confiança está em Quem ? Se estiver em Deus, opa, beleza. Mas se estiver em Deus SOMENTE para este mundo, sinto muito, você para mim é a pessoa mais infeliz do mundo !

[ I co 15:19 - Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens ]

Kauê Batista

Blog Independência cristã

Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA