Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

26 de set. de 2010

E agora? Acabou-se tudo!

HERIVELTON MARCULINO

Imagine um momento de crise... não haveria emprego, dinheiro, nem comida no armário, nem muitas roupas pra vestir... Haveria algum motivp pra louvar ao Senhor?

Quem sabe você diga: ‘Claro que não! Neh?!’

Mas Habacuque orou assim: “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto no pé de uva; ainda que não azeitona para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais, mesmos assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus, o meu Salvador.” Hc 3.17,18 NTLH

Este homem tinha muitos motivos pra se desesperar, ou chorar, ficar cabisbaixo sem querer servi-lo, mas Ele pensou: ‘Eu não vou fazer isso, eu vou é me alegrar no Senhor, no Deus que me salvou!’.

Lembro-me que Jó havia perdido tudo, casa, riquezas, família, saúde, sua mulher e seus amigos estavam contra ele, mas ele disse: ‘Ainda que Ele me mate, nEle esperarei’ (Jó 13.15). Tudo tinha acabado, mas Jó tinha uma fé inabalável pra confiar no Senhor, sabendo que Ele é reto e justo juiz.

Deus nos ensina que nós devemos confiar inteiramente nEle, a fé em Deus independe de circunstância. Não podemos louvar a Deus apenas quando tudo for bem ou porque Ele nos abençoa, precisamos louvá-Lo pelo o que Ele é. Ainda que você esteja desapontado, triste e angustiado exalte ao Deus de tua salvação. Reconheça que Ele merece, Ele é digno!

Precisamos ser Jovens ADA que buscam a face e não as mãos de Deus!

Tudo ocorre para o bem daquele que ama a Deus, nada poderá nos afastar do amor de Deus que está em Cristo Jesus (Rm 8.39)

A paz do Senhor!

A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA