Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

29 de ago. de 2014

Últimos preparativos para o 8º Congresso da Mocidade em Araçoiaba

HERIVELTON MARCULINO
 30/8/14
[Imagem do interior do templo Matriz da IEAD em Araçoiaba - 7º congresso da mocidade, em 2013. Fonte: www.fb.com/Jovensada]
     Todos os anos a cidade de Araçoiaba é marcada por dias de grande alegria e empolgação do jovens da AD local. O Congresso da Mocidade, neste ano em sua oitava edição, conta com um grande coral de mais de 250 jovens provenientes das congregações que formam a Filial (Matriz, Quinze, Vila do Itapipiré, Chã do Conselho, Monte das Oliveiras, Canaã, Belo Oriente, Três Ladeiras e Vinagre). Além disso, a novidade é a atuação da recém formada Supervisão das Campanhas Evangelizadoras sob a orientação do novo gestor pastor José Amaro de Barros. 
     Os dias 19, 20 e 21 são aguardados com muita expectativa por todos santos assembleianos da cidade, a festividade se dará no templo Matriz, com exceção do dia 20, quando haverá paralelamente ao evento a cruzada Boas Novas, com participação de cantores, caravanas de filiais circunvizinhas e preletor enviado pelo pastor presidente Ailton José Alves. Haverá também uma manhã missionária no domingo (21), com tema Argentina, e, neste mesmo dia, as premiações dos primeiros colocados no Vestibular bíblico Esdras/Neemias. 
     Oremos, participemos das vigílias e ensaios em prol desse grande trabalho e o Senhor será conosco!

A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA