Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

3 de ago. de 2014

5 coisas que os solteiros não devem fazer

HERIVELTON MARCULINO

4/8/14
Namoro Cristão

Tradução e Versão: Carla Ribas

A busca pelo amor e o compromisso pode ser um desafio, mas compensa. Desafio porque nós, mulheres, precisamos beijar alguns sapos antes de encontrar o nosso príncipe. 

Compensa, pois o namoro é uma oportunidade para a auto-descoberta, o que deve ser encarado de forma positiva.
Acredito que há tentações específicas e situações as quais devem ser evitadas pelas pessoas solteiras.

Eis as 5 Coisas que as pessoas solteiras não devem fazer:

Interessar-se por alguém que não está disponível.

"A infidelidade é uma falha do caráter que não devemos desejar em um parceiro em potencial."

Além do fato de sabermos que é biblicamente errado, uma pessoa casada não está em posição de te dar o amor, o tempo e a dedicação que você merece. Por que enganar a si mesmo e privar-se da felicidade da qual você é digno? Isso inclui tanto os casados, como também os que estão namorando. Alguém disposto a trair com você, certamente vai trair você! .

Acomodar-se ou comprometer os seus princípios.

"Nossas crenças fundamentais, aquelas que fazem de nós quem somos, nunca devem ser comprometidas."

É verdade ... em um relacionamento, sacrifícios terão que ser feitos. No entanto, existem certas áreas da nossa vida das quais não devemos abrir mão. Nossas crenças, aquelas que fazem de nós quem nós somos, nunca devem ser comprometidas. O seu bem estar espiritual, a sua fé e o seu relacionamento com Cristo nunca devem ser sacrificados. Uma pessoa que pede para desistirmos de algo ou nos desafia de maneira a alterar quem somos, não é digna do nosso amor. Ouvir a sua intuição é fundamental. Se tudo parecer errado, é porque certamente está errado.

Depender de um relacionamento para ser feliz.

"Honrar a nossa identidade através das nossas ações demonstra ao mundo quão incrível somos, solteiros ou não."

Se você não estiver feliz com quem você é por dentro, não será feliz em um relacionamento de longo prazo com mais ninguém. Primeiro você precisa criar estabilidade em sua própria vida antes de poder compartilhá-la com outra pessoa. Ser sábio quanto as escolhas que fazemos é o começo do amor-próprio.

Ceder à tentação. 

"Faça um compromisso com Deus, e mantenha-o de pé."

Quando você se apaixona, é natural querer expressar o seu amor de forma física. Mas você também sabe que Deus quer que você permaneça sexualmente puro - tanto em ações quanto em pensamentos. É um equilíbrio difícil, mas é possível demonstrar amor por outra pessoa e permanecer puro. Decida onde você vai estabelecer o limite, e fale para Deus que, com a Sua ajuda, você não o ultrapassará até o casamento. Porém, faça esse compromisso apenas se for levá-lo a sério. A Bíblia diz que o voto a Deus é coisa séria. Ao mesmo tempo, esteja ciente de que você não pode manter a sua promessa sem a Sua ajuda. É por isso que é importante renovar o seu compromisso diariamente.

Desistir de amar

"Pare de rejeitar novos relacionamentos só porque os antigos não deram certo."

Assuma quem você é e a sua atual situação. Você perceberá que há um propósito para cada pessoa que vier a conhecer. Alguns irão testá-lo, outros usá-lo e outros tantos irão ensiná-lo. O mais importante é que alguns trarão o melhor de você. Não há nada de errado com você. Se ainda for solteiro, examine seus relacionamentos passados​​, procure tópicos comuns e tudo o que não funciona para você, esteja disposto a fazer algumas mudanças. Caso contrário, assuma quem você é e a sua atual situação. O fato de estar solteiro pode representar alguns pontos positivos, como a sua indisponibilidade para comprometer a sua identidade. Há comportamentos e atitudes que não servem para nós. Alguns podem causar danos e destruição para as nossas vidas. Outros podem proporcionar alegria e felicidade. O foco tem que estar ajustado na felicidade.

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA