Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

1 de abr. de 2014

A Verdade sobre a mentira

JovensADA

01/04/2014
Igreja Alerta!
Postado por Dassayev Marculino




Você ainda acha mesmo que Deus escuta suas orações? Rssrsrs, engraçado ver você aí falando e falando e falando… Seu tempo seria melhor gasto se você fizesse algo concreto para sua vida, não acha? É por isso que nada de extraordinário tem acontecido com você, você é apenas mais um(a)pobre homem/mulher que tem doces ilusões sobre o céu.. HAHAHA Você nunca vai conseguir nada por aqui se ficar fantasiando o céu, não seja ridículo! Eu poderia te mostrar um mundo novo se você me ouvisse… Para que pegar o caminho mais difícil e estreito? Deve ser um desgosto ter que “matar um leão” todo dia. Você mesmo conhece pessoas que me ouviram e se deram muito bem, tem tudo o que querem, quando querem, eu mesmo faço questão de providenciar tudo, quero mantê-los do meu lado… Eu faço de tudo para te convencer, para você invejar o sucesso deles. Admita de uma vez, você está errado! Você acha que Deus te perdoou por ter feito aquelas coisas que nós dois sabemos muito bem? É claro que não, Ele não quer ver você nem pintado de ouro! Mas eu não me importo sobre o que aconteceu no seu passado, ele é até bem interessante para mim…Porque eu sim, me importo com você e te amo, te aceito do jeito que você é e não vou te mudar em nada, pelo contrário, só vou te deixar mais original, acentuando todas aquelas suas características que me dão tanto prazer… Ahh, você sabe exatamente como me agradar quando quer! E eu também posso te agradar muito, posso te dar aquela pessoa linda, maravilhosa, ou qualquer outra que você quiser! Dinheiro, sucesso, prazer e  alegria não são problema para mim. Mas é claro… dentro do meu esquema. Pense bem, o dia é curto demais para perder tempo na igreja com aquelas pessoas falsas e arrogantes que nem te cumprimentam! Elas te olham daquele jeito porque acham que você não passa de um pecador(a)! Mas você é tão valioso pra mim, tudo o que eu queria é que você voltasse a ser o mesmo(a) comigo, lembra como era? Você pode até me dizer não agora, mas sempre estarei aqui, mais perto do que você imagina, insistindo, chamando, todo dia, em todo lugar, com todo tipo de proposta. Espero te ver em breve, para tirar essas idiotisses da sua cabeça… preciso dar um jeito no seu pastor e na sua bíblia. Mas isso não será mais um problema quando você voltar para mim. Mande lembranças a sua carnalidade,
Com amor… Diabo.
-x-
Se essas frases soam familiar para você, não se preocupe, você não é o único! O texto acima são coisas do tipo que o diabo joga na mente dos cristãos para tentar desanimar a  fé e fazer desistir da caminhada. Não aceite isso, quando ele tentar te convencer dessa forma, lembre-o da Palavra de Deus que diz que você é mais do que vencedor em Cristo Jesus e que apesar das aflições a vitória é certa quando se luta ao lado de Deus. Não deixe que essas mentiras te contaminem, envenenem e matem a sua fé! Muitas vezes, elas podem vir em primeira pessoa, o diabo vai tentar te convencer de que a ideia é sua e de que ele não tem nada a ver com isso. Cuidado, ore, peça a direção de Deus sempre e leia a Palavra, que é a verdade e vai desmascarar toda e qualquer mentira.

“Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” JOÃO 8:44

http://vidajovemcrista.com.br

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA