Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

6 de out. de 2013

Deixe que Deus “agite antes de usar” você na vontade dEle

HERIVELTON MARCULINO

Ev. Fábio Benício

 "AGITE ANTES DE USAR". Era a frase que estava escrita no rótulo de um remédio que comprei certo dia, por prescrição médica, para o meu filho, que estava doente.

Ao ler o enunciado, logo me ocorreu uma lição para a vida cristã: há muitos crentes que precisam ser sacudidos pelo Espírito de Deus e sair do estado de letargia espiritual em que se encontram, para realizar o divino propósito da evangelização mundial.

Quando Deus nos move ou "agita" pelo seu Espírito Santo, não há como ficar parado, estático e indiferente às tragédias que nos cercam. Meu desejo é participar de uma geração de "agitados" por Deus.

Esse agito não tem nada a ver com “auê" evangélico, com curtição de som gospel "prafrentex", pirotecnia, gelo seco, balada gospel ou sei lá o quê, mas com o toque inquietador do Espírito Santo que queima a consciência com a urgência da evangelização do mundo.

Ele é quem invade a alma, incendeia o crente e o faz incendiar sua geração, que lhe faz saltar da mesmice para a dinâmica de Deus, como aconteceu com os irmãos do 1º século da Era Cristã depois do dia de Pentecostes.

Que, compreendendo o chamado, e estando cheios de poder, também sacudiram ou "agitaram" o mundo antigo com a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo.

Se você está no marasmo espiritual, saiba que Deus tem um lugar para você no projeto divino, Ele quer usá-lo para a Sua glória, mas lembre-se, ao orar para ser usado por Deus, de dizê-lo: "Senhor, AGITE ANTES DE USAR-ME!”.

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA