Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

18 de ago. de 2013

Nosso AMIGO FIEL...

JovensADA
Por Midiam Silva
19.08.2013


 " Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim. Salmos 18.19"


No AntigoTestamento, o sumo sacerdote tinha dois conjuntos de pedras preciosas em sua bela vestimenta. Ele tinha doze pedras no peitoral, sobre seu coração, e seis pedras em cada um de seus  ombros. Essas pedras representavam as doze tribos de Israel. O quadro é o mais encorajador: Jesus carrega sobre seu coração e seus ombros aqueles que lhe pertencem. Ele intercede por nós porque nos ama e quer  exatamente o melhor para nós. Quando estava na terra, Jesus passou por todas  as circunstâncias da vida__ os testes e as tentações as quais Ele seria capaz de partilhar conosco em nossas provaações. O Sumo Sacerdote, que ora por nós, nos ama e compreende exatamente o que sentimos. E devo adicionar isto: se o Pai sempre respondeu as orações do filho, quando o mesmo estava sendo humilhado na terra, não as responderia agora, que o Filho está glorificado no céu?


"Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Salmos 139.4 "






Fonte: " A oração intercessória de Jesus.  Warren Wiersbe, pág. 71,72

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

  1. "porque tinha prazer em mim" Salmos 18.19
    É andando conforme a palavra Dele, que Deus terá prazer em nós.

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA