Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

5 de ago. de 2013

7º Congresso JovensADA

Dihego Feliciano
Nos dias 3 e 4 de agosto, a última cidade da área metropolitana do recife, a pouco mais de 40 km da capital, foi impactada pelo 7º Congresso Jovens’ADA, jovens da Assembleia de Deus em Araçoiaba. Com o tema: “Não abro mão da minha herança” (1 Reis 21. 3). A igreja filial é regida pelo Pastor José Amaro de Barros, comporta pouco mais de 1600 pessoas. No sábado recebemos a visita da mocidade de Timbaúba, cantores Karla e Natanias, e a palavra foi ministrada pelo Pb. Igor Tavares de Caruaru. No domingo começamos com a manhã missionária com uma rica mensagem de chamada aos jovens e igreja à dedicação às missões urbanas. A noite, um maravilhoso culto com diversas caravanas vindas de outras igrejas da cidade, e de outras cidades, além de convidados não evangélicos e presença das lideranças política da cidade como o prefeito e sua esposa, e vereadores de Araçoiaba. Também estiveram presentes o Pastor e Deputado Federal, Eurico, o pastor Carlos Alberto de João Pessoa - PB, fundador do 1º congresso de jovens em Araçoiaba, e sua família. A mensagem foi ministrada pelo Presbítero Abmeleque, gestor da filial em Ferreiros. Também recebemos visita dos cantores Ismael Silva e Jamenson Luiz. O grande coral JovensADA de 300 vozes entoaram maravilhosas canções ao Senhor, e a unção de Deus foi derramada na igreja de Araçoiaba. Até hoje ainda se sente a glória do Senhor.
Depoimento de jovens congressistas:

Alleson Jamesson "Realmente uma benção dos céus. Jesus marcou sua presença de forma grandiosa entre nós!"

Breno Ribeiro Do início ao fim, foi linda a forma com que o nosso Deus regeu o coral de jovens... Toda a igreja sentiu o manifestar da glória de Deus alí. Somos herdeiros, os primeiros. - Não abrimos mão de nossa herança.

Athilly Gomes Foi inesquecivel. Deus se fez presente, desfrutamos das bençãos do Senhor. Herdeiros de Cristo Não Abrimos mãos da Nossa Herança!

Cleberson Pereira Foi realmente uma benção a presença do senhor foi tão forte nas nossas vidas que deu pra ver um lugar diferente um lugar de realização, de vitoria de dizer assim "não abro mão jamais da minha herança".

Rayane Kelly Gloria mt benção nosso congresso, foi td mt lindo tenho certeza q deus recebeu nossos louvores e adoração... Vamos orar para q o proximo seja melhor q esse amém!

Edvân Júnior Glórias e Aleluia ao Autor Dessa Linda e Grandiosa Festa, Deus Fez Presente Nesse Congresso da JovensADA, e Ainda Nos Mandou Uma Belíssima Chuva de Bênção. Não Abro Mão Da Minha Herança. Amém!

Jefferson Leonardo Nascimento Deus fez presente no 7° congresso da jovensada,depois de muitas lutas à gloria de nosso Deus nos mostrou quem manda e ELE.


Natália Marcolino Foi um momento único e exclusivo em nossas vidas ! Uma verdadeira benção de Deus. Tudo o que fizermos foi para o Senhor. Verdadeiro presente de Deus! Sempre bom sentir a presença do nosso Pai. Louvamos, adoramos, oramos e Deus nós respondeu de uma forma maravilhosa ! Jamais Abrirei Mão Da Minha Herança !!


Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

3 comentários:

  1. Foi bom encontrar o seu blo,e poder ver que permanece na fé
    escrevendo bons textos, que edificam e ajudam a cada um,
    Nunca deixe de se firmar na Santa Palavra, pois é essa nos trás
    conforto e segurança.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.
    Deixo-lhe a minha bênção, e que a paz de Jesus encha sempre
    seu coração.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gratos ficamos a Deus e aos senhores que nos prestigiam.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue vos abençoando ! Quanto mais recebemos, mais Deus ainda tem para nos dar !

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA