Palavra que edifica
Herivelton Marculino
Ela lhe implorava constantemente: "Faze-me justiça contra o meu adversário". E a resposta sempre era negativa. Talvez alguém lhe disse desista mulher, este homem é muito mau!
Mas, por insistir, aquele juiz disse a si mesmo: "Eu não temo a Deus, nem a homem algum, mas pra que essa mulher não me venha importunar novamente, hei de fazer-lhe justiça." (Adp. Lc 18. 1-5)
Esta é a parábola do juiz iníquo, onde Jesus mostra a importância de orar sempre. Vou te fazer uma pergunta: Quanto você tem orado ultimamente? Responda...
É na oração onde desenvolvemos nossa intimidade com Deus. O que tens feito com teu tempo?
Não tem tempo né? Assim como eu! Percebo que orar não demanda de tempo, e sim de desejo, sede. Tal qual nosso amado salmista: "Eu tenho sede de ti, o Deus vivo! Quando poderei ir adorar na tua presença?" (Sl 42.2).
Que tal se investíssemos passemos metade de seu tempo de Facebook em oração e leitura da Palavra. Ou uma campanha de oração individual? Sei que já sabes de tudo isso, contudo o saber nada produz se não houver a prática da Palavra de Deus. Portanto, 'desperta ó tu que dormes' (Ef 5.14) e vai à presença do Pai.
A paz do Senhor!
0 comentários:
Postar um comentário