Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

21 de mai. de 2013

Quanto vale suas mãos ?

JovensADA

Quanto Vale suas Mãos ?

21/05/13

Igreja Alerta !

Postado por Dassayev Marculino



Uma bola de basquete em minhas mãos vale uns R$ 35,00. Uma bola de basquete nas mãos do Oscar, vale mais de R$ 70,00. Depende das mãos que a seguram.
Uma bola de vôlei em minhas mãos vale uns R$ 25,00. Uma bola de vôlei nas mãos do Tande vale mais de R$ 50,00. Depende das mãos que a seguram.
Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum. Uma raquete de tênis nas Mãos do Guga o tornou o nº 1 do mundo. Depende das mãos que a seguram.
Uma vara em minhas mãos serve para espantar animais. Uma vara nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho. Depende das mãos que a seguram.
Um estilingue em minhas mãos é um brinquedo. Um estilingue nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa. Depende das mãos que a seguram.
Dois peixes e cinco pães em minhas mãos se tornarão alguns sanduíches. Dois peixes e cinco pães nas mãos de Jesus podem alimentar multidões. Depende das mãos que a seguram.
Pregos em minhas mãos podem significar a construção de uma casa. Pregos nas mãos de Jesus significam a salvação do mundo inteiro. Depende das mãos que a seguram.
Como você pode concluir, tudo depende de das mãos que seguram.  Em qual mão está ou estão às suas coisas. Então que tal colocar  suas preocupações,interesses, temores, anseios, sonhos, sua família, e seus relacionamentos nas mãos de Deus!

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA