Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

30 de abr. de 2013

Jovens fortes para vencer o mundo !!!

JovensADA

30/04/13

Igreja Alerta !

Postado por Dassayev Marculino


Já faz alguns dias que o Espírito Santo tem me incomodado a escrever algo por mim ( Dassayev), e pela sua misericórdia venho trazer esta palavra para a meditação de todos.

Daniel 1:15

Neste versículo nós vemos a provisão de Deus na vida de quem faz a vontade Dele. Apesar de todas as circustâncias apontarem para o fracasso da proposta de Daniel, até mesmo o chefe dos oficiais não esperava por isso
Esperavam que esses jovens estivessem de semblantes caídos, fracos, desanimados, sem forças, mas isto não aconteceu,  depois de 10 dias se alimentando de verduras e água eles se encontravam mais fortes e saudáveis (Aleluia).

Da mesma maneira acontece nos dias de hoje, o mundo acha que por não participarmos das mesmas coisas que eles ou de não nos alimentarmos dos manjares que Satanás tem colocado a nossa disposição, nós devemos ficar tristes, prostados. Mas sabemos que é bem diferente, o Jovem que serve a Deus com sinceridade e tem como alimento a água viva que é a Palavra de Deus, o Pão da Vida que é Jesus, ele não anda com semblante caído, anda com a Glória do Senhor resplandecendo em seu rosto, e se alegra pois sabe de onde veio e para onde vai ! (Sl 118:27) Glória Deus !!! 
 
Daniel é o exemplo de um jovem fiel vivendo numa sociedade corrompida e sem Deus, cuja mente poderia ter sido deturpada. A história registra que Daniel decidiu em seu coração fazer a vontade de Deus. O vocábulo “coração” é muitas vezes utilizado na Bíblia e tem um significado muito especial: é o lugar do intelecto e da emoção, o centro do processo do pensamento. O sábio Salomão escreveu a esse respeito o seguinte: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” (Provérbios 4:23)

Que possamos mostrar a este mundo onde está a verdadeira felicidade. Está em Jesus Cristo ! Jovem seja forte, levante a cabeça, você serve ao mesmo Deus de Daniel, Ele também te dará graça e misericórdia para vencer as tentações deste mundo. 


"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno" 1 joão 2:14b

Paz do Senhor !  

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA