Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

20 de dez. de 2012

A vida com Jesus é bem melhor!

Unknown
21/12/2012
@dolescentes 
Postado por: Ataline Lopes


Como é bom ser jovem...

Ser forte, saudável, de boa aparência e geralmente levar uma vida de diversão, seja ela saudável ou perigosa. Mesmo tendo preocupações e conflitos, sabe-se que existe uma vida toda pela frente para ser desfrutada. Ir a festas, fazer coisas proibidas, passar por crises, ser rebelde ou "Vida Loka" como muitos dizem, essas e outras coisas caracterizam a adolescência, que não por acaso é chamada por alguns de "aborrecência". Essa é de fato, uma fase muito complicada na vida do ser humano. Jovens desesperados em manter a boa aparência, em ser popular, em aproveitar a vida intensamente. 
Mas qual o sentido de tudo isso? 
"Vaidade de vaidades, tudo é vaidade" (Eclesiastes 1:2) 
Em algumas bíblias de estudo podemos ler "Vaidade de vaidades, tudo nessa vida sem Deus é vaidade".  Tudo o que fazemos sem a presença, o controle e conforme a vontade de Deus é vaidade, é ilusão, não tem sentido.
E o tempo passa...
Depois de viver e viver, e aproveitar a juventude muitas vezes de forma inconsequente e despreocupada, ignorando a existência de um sublime Deus. Como será a vida depois?
O que pode acontecer?
Deus usou a Salomão para nos alertar sobre isso.
"Jovem, lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento" (Eclesiastes 12:1)
Que "maus dias" são esses do qual Salomão nos fala?
Esses dias são a velhice. Que por muitos é vista como uma fase de dor e sofrimento. De fato ela é uma fase difícil, pois não temos mais a força e o vigor que outrora tínhamos. Podemos ficar deprimidos e descontentes pela aparência que já não será a mesma ou pela dependência que talvez passemos a ter em outras pessoas. E como fazer pra vivermos bons tempos na velhice?
JESUS É O REMÉDIO, JESUS É A SOLUÇÃO.
Lembra-te de Jesus nos dias da tua mocidade. Aproveite a sua vida com Jesus ao seu lado, como melhor amigo e confidente. Um momento vivido com Jesus vale mais do que um milhão sem Ele. O aceite e o busque de todo coração e você terá uma vida completamente feliz, mesmo com todas as dificuldades Jesus estará com você. Seja um jovem segundo o coração de Deus, faça de Jesus o motivo da sua alegria e do seu viver e "na velhice ainda darás frutos" (Salmos 92:14). Viver com Jesus é bem melhor!

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

5 comentários:

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA