31 de mai de 2011

On 18:28 by HERIVELTON MARCULINO   Sem comentários

As vezes eu olho para os bancos da igreja do Senhor, e vejo espaços vazios, espaços que outrora sentava a irmã Maria, o Irmão Zé, eu fico pensando porque não está mais aqui conosco? O irmão era uma benção mais porque parou?.

Porque você parou? Deus já te ajudou tantas vezes, te deu vitória, te ajudou a vencer obstáculos que você achava que não ia conseguir, mais Deus te ajudou, lembra das promessas do Senhor na tua vida? Quando você as recebeu? Lembra do que você sentiu? São experiências suas com Deus.

Eu vejo irmãos que passaram por tantas coisas difíceis e agüentaram, e hoje pararam na fé por um motivo banal, por rancor, por mágoa, por motivos passageiros na terra, mas a promessa que o Senhor te fez, que não passa, não tem mais valor? Por que parar por causa de um irmão se o nosso motivo de ir a igreja é Cristo? É por ele que nós vamos.

Se você parou o teu lugar ainda está lá, e como eu sinto a falta de irmãos que não está mais lá, na sua igreja há alguém que lembra de você, que sente a sua falta, que ora por você, e essa história que ninguém gosta de você é mais uma mentira do diabo, Deus está a sua espera, para continuar a obra na tua vida, o teu lugar ainda está lá, e se alguém falar que Deus não é com você, lembra das promessas que ele já te fez, e do que você já sentiu na presença dele porque coisas maiores ainda fará o Senhor, aquilo foi só o começo.

“Há mais eu profetizava... eu tinha dons... o Senhor me usava... e hoje estou aqui... eu não consigo...” O Senhor quer te tirar deste vale, peça a ajuda dele, diga: Senhor socorre-me!! E ele te socorrerá, renovará as suas forças e continuará a obra na tua vida.

Experiências são mais do que palavras, e cada um de nós temos uma com Deus, eu sei quem é Deus, porque eu, só eu, sei o que já senti na presença dele, mesmo assim é você, você sabe como Deus já se revelou na tua vida, você sabe que Deus existe ainda que você queira acreditar no contrario, dentro de você, você sabe da verdade, que ele vive e reina.

No mundo você não é feliz, nunca será por completo, sabe por quê?

Porque o mundo não é o teu lugar, não adianta relutar, você só vai encontrar paz no teu verdadeiro lugar, na casa de Deus o teu pai, ele te escolheu para uma obra, e o que ele tem pra ti, é só com você, ninguém mais pode fazer.

Põe-te em pé, como o soldado de Cristo, deixa falar quem quiser falar, porque quem vai contigo é o Senhor dos exércitos, o Senhor Jeová.

O Cavalo prepara-se para a batalha, mais do Senhor vem à vitória. Pv 21:31

Não desista dos teus Sonhos.

Escrito por: Márcia, via Aprendendo com Deus

A paz do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário