Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

23 de nov. de 2010

29º Congresso da Mocidade, Jovens ADA estavam lá!

HERIVELTON MARCULINO

Nessa semana que passou (18 à 21 de novembro) ocorreu o maior evento de Jovens AD em Pernambuco e os Jovens ADA estavam lá no Templo Central marcando sua presença, o Grande Coral de Jovens cantou lindamente para o Grande e a Palavra dEle foi dirigida aos nossos corações. Houve muitos batismos no Espírito Santo, renovos e maravilhas aconteceram, por quê? Porque melhor do que nossa presença lá foi a presença de nosso querido Jesus que não faltou nessa festa, ‘pois dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.’ (Rm 11.36)

Você não foi? Ah, que pena! Mas não esquenta porque em Janeiro, se Jesus não voltar, temos outro congresso, o 11º Congresso de adolescentes da AD/PE – 13 à 16 de Janeiro de 2011. E se Jesus voltar? Vamos fazer uma viajem para o Grande Congresso Celestial Eterno, oh glória! Prepara-te ó jovem ADA!

A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA