Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

14 de ago. de 2010

Mensagem aos jovens ADA, por Denise Luísa

HERIVELTON MARCULINO

Mais um congresso realizado por nós jovens ADA, creio que todos que participaram estão gratos a Deus pelos milagres que ele operou em nosso meio. A conversão de muitas vidas para Jesus foi a prova de que Deus ele tem chamado cada um de nós para realizar a sua obra. E que cada dia nosso empenho seja maior, pois a recompensa com certeza aquele que nos chamou nos dará!! E não só pelo que podemos receber da parte de Deus é que devemos nos dedicar em sua obra, mas principalmente pelo que ele já fez por nós, entregando o seu único filho para morrer em nosso lugar, então temos uma dívida de gratidão ao pai e é por isso que não podemos desistir.

A noite missionária marcou a minha vida foi maravilhosa e inesquecível!! O tema falando sobre guerra e exercito foi Deus que colocou nos nossos corações, e quando penso em missões o que vem a mente é que é uma grande guerra espiritual travada!!! Fazer missões é a missão dos guerreiros do Rei, a igreja do senhor forma um grande exercito cada um de nós somos soldados e diante desta grande guerra (Missões) não podemos recuar!!!! Escolhemos Brasil para conscientizar de que a missão local não pode ser esquecida, somos missionários no nosso país e na nossa cidade, Deus nos confiou esta missão!!!

Para quem esteve participando, organizando, no final pôde dizer valeu a pena o sacrifício e a contribuição, e o que mais me chamou atenção foi a interação dos jovens antes do congresso, o pode contar comigo!! De muitos nos deixaram felizes, e depois do congresso ouvir conte comigo no próximo isto é gratificante, em saber também que a glória foi dada a Deus fizemos para ele, e a “honra” não foi apenas para uma ou duas pessoas, mas para todos, pois todos fizeram a idéia acontecer!!!

Quero relatar alguns nomes importantes que junto com Carina precisamos agradecer ao pastor Moisés, a direção dos jovens ADA que nos confiou a responsabilidade da noite missionária, estávamos sempre procurando a ir. Sônia e o Dc. Samuel, aos jovens das congregações que participaram da dramatização Rodrigo, Joás, Fabiana, Missilene, Carlos, Jadson, Fabrício, Eduardo, Diogo e, em especial, ao Lima, Dassayev e ao Herivelton (Brasil) Deus recompensará a todos!!! Aos jovens da sede não vamos colocar nomes, pois podemos esquecer-nos de alguém. A todos que confeccionaram as bandeiras e o mapa ficou liiiindo! Enfim a todos que participaram e contribuíram.

Não sabemos por quanto tempo estaremos juntos, estaremos perto

Não sabemos o caminho que cada um de nós cedo ou tarde vai seguir

Mas não importa o tempo, não importa o destino de cada um.

Deus reservou o melhor para todos nós, e se nunca desviarmos do caminho que ele trilhou para nós, desfrutaremos bênçãos incontáveis que só Deus tem o poder de conceder, pois ele está no controle de nossas vidas!!!

Obrigada Deus por mais um congresso maravilhoso e uma noite missionária inesquecível!!!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA