14 de ago de 2010

On 12:56 by HERIVELTON MARCULINO   Sem comentários

Mais um congresso realizado por nós jovens ADA, creio que todos que participaram estão gratos a Deus pelos milagres que ele operou em nosso meio. A conversão de muitas vidas para Jesus foi a prova de que Deus ele tem chamado cada um de nós para realizar a sua obra. E que cada dia nosso empenho seja maior, pois a recompensa com certeza aquele que nos chamou nos dará!! E não só pelo que podemos receber da parte de Deus é que devemos nos dedicar em sua obra, mas principalmente pelo que ele já fez por nós, entregando o seu único filho para morrer em nosso lugar, então temos uma dívida de gratidão ao pai e é por isso que não podemos desistir.

A noite missionária marcou a minha vida foi maravilhosa e inesquecível!! O tema falando sobre guerra e exercito foi Deus que colocou nos nossos corações, e quando penso em missões o que vem a mente é que é uma grande guerra espiritual travada!!! Fazer missões é a missão dos guerreiros do Rei, a igreja do senhor forma um grande exercito cada um de nós somos soldados e diante desta grande guerra (Missões) não podemos recuar!!!! Escolhemos Brasil para conscientizar de que a missão local não pode ser esquecida, somos missionários no nosso país e na nossa cidade, Deus nos confiou esta missão!!!

Para quem esteve participando, organizando, no final pôde dizer valeu a pena o sacrifício e a contribuição, e o que mais me chamou atenção foi a interação dos jovens antes do congresso, o pode contar comigo!! De muitos nos deixaram felizes, e depois do congresso ouvir conte comigo no próximo isto é gratificante, em saber também que a glória foi dada a Deus fizemos para ele, e a “honra” não foi apenas para uma ou duas pessoas, mas para todos, pois todos fizeram a idéia acontecer!!!

Quero relatar alguns nomes importantes que junto com Carina precisamos agradecer ao pastor Moisés, a direção dos jovens ADA que nos confiou a responsabilidade da noite missionária, estávamos sempre procurando a ir. Sônia e o Dc. Samuel, aos jovens das congregações que participaram da dramatização Rodrigo, Joás, Fabiana, Missilene, Carlos, Jadson, Fabrício, Eduardo, Diogo e, em especial, ao Lima, Dassayev e ao Herivelton (Brasil) Deus recompensará a todos!!! Aos jovens da sede não vamos colocar nomes, pois podemos esquecer-nos de alguém. A todos que confeccionaram as bandeiras e o mapa ficou liiiindo! Enfim a todos que participaram e contribuíram.

Não sabemos por quanto tempo estaremos juntos, estaremos perto

Não sabemos o caminho que cada um de nós cedo ou tarde vai seguir

Mas não importa o tempo, não importa o destino de cada um.

Deus reservou o melhor para todos nós, e se nunca desviarmos do caminho que ele trilhou para nós, desfrutaremos bênçãos incontáveis que só Deus tem o poder de conceder, pois ele está no controle de nossas vidas!!!

Obrigada Deus por mais um congresso maravilhoso e uma noite missionária inesquecível!!!

0 comentários:

Postar um comentário