Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

2 de ago. de 2010

Jovens ADA no IBGE!

HERIVELTON MARCULINO

Enquanto leigos pensam que somos pessoas ignorantes e alienadas, não sabendo eles que suas mentes estão escurecidas pelo mau, os santos tem entendimento em tudo. Em nosso manual consta: ‘peça a Deus [sabedoria], e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos.’ Tg 1.5 NTLH

E pra provar que não somos sabidos, não somente na Ciência do Céu, mas também nas do homem no concurso simplificado para recenseador do IBGE, dentre tantos outros de nossa cidade e também doutras dos 17 classificados 8 foram JOVENS ADA.

Parabéns a todos os jovens ADA (Estela, José Roberto, Jeaptynaian, Samuel, Simone, Tiago, Vânia, além deste que vos escreve), e preparem-se pra recensear Araçoiaba. Sem esquecer nosso supervisor Dihego (administrador do Blog) que nos instruiu.

Você também quer passar nas provas? Então pede a Deus sabedoria, mas não espera cair do céu, vai estudar rapaz! O humano mais sábio do mundo disse:

Quem fica esperando que o vento mude e que o tempo fique bom nunca plantará, nem colherá nada. Tudo que te vier as mãos para fazer, faça porque quando você morrer não poderás trabalhar, estudar, viver nem fazer nada’ Ec 11.4 e 9.10

A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA