Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

10 de jun. de 2010

Musica de Hoje - Tema de Nós dois

Dihego Feliciano

Está tocando a música que é tema de nós dois O nosso antes e depois Bateu uma saudade, tanta coisa pra dizer Agora é quase eternidade, um dia sem você

Meu anjo em forma de gente Meu mel, meu sal Me diz que não é sonho, você é real Que bom que a nossa história não tem ponto final Fui te encontrar agora, não tem ninguém igual Seus olhos são estrelas que causam ciúme ao luar Não tem ninguém igual em todo sistema solar

Refrão

Vem, a vida se apaixonou por nós dois De coração ela precisa de dois Pra se querer e pra sonhar Vem, a vida se apaixonou pos nós dois De coração ela precisa de dois E a nossa música está no ar

Meu anjo em forma de gente...

Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA